Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2021 13:00

Na Câmara, Dr. Heber e Renato acolhem reivindicações de vereadores na 1ª Sessão Ordinária do ano

Ao final da sessão, representantes dos poderes Legislativo e Executivo registraram o encontro por meio de fotos do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na Câmara, Dr. Heber e Renato acolhem reivindicações de vereadores na 1ª Sessão Ordinária do ano

O prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), e o advogado Renato Carlos de Gouvêa, da Controladoria Geral do Município, visitaram a Câmara Municipal nesta noite de segunda-feira, 8 de fevereiro, durante a 1ª Sessão Ordinária da atual legislatura (que já promoveu reuniões extraordinárias este ano). Embora ainda esteja em plena recuperação de um AVC ocorrido em novembro último, o gestor público municipal mantém ativa sua agenda de trabalho, tendo feito questão de participar da reunião legislativa de ontem.
Dr. Heber não usou a Tribuna, mas pouco antes da reunião manteve contato com os parlamentares, a quem enfatizou o objetivo de trabalhar com parceria, a fim de atenderem às demandas da população. "Estamos aqui para apaziguar. Acho muito importante prefeito e vereança terem uma sintonia muito grande, sendo que todos pensam no bem da cidade", disse Dr. Heber, em entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, após o término da sessão da Câmara (veja o conteúdo no final deste texto).
Também Renato Gouvêa, que na noite de ontem teve o trabalho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente elogiado pelos vereadoores, ressaltou: "É uma satisfação ver o empenhho da Câmara pessoalmente e deixar as portas do Gabinete do Dr. Heber abertas. É muito bom saber que nosso trabalho está em andamento e sendo apoiado pela Câmara. Deixamos lá (o Desenvolvimento Econômico/Meio Ambiente) e estamos agora no "Gabinete", dando sequência junto ao Dr. Heber. E, sobre a coleta seletiva, Guaxupé caminha para uma sustentabilidade muito grande, pois não enterraremos mais nenhum quilo de lixo no Município, que passará ainda a receber o ICMG Ecológico. Enfim, quanto à Câmara, saímos daqui muito satisfeitos, pois ouvimos muitas reivindicações, analisaremos todas elas e queremos trabalhar em harmonia dentro do Executivo e o Legislativo", finalizou Renato Gouvêa. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-entrevista do repórter Carlos Alberto com Dr. Heber e Renato Gouvêa.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.