Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2021 13:20

Deputado Arantes conduz encontro de 29 prefeitos com o governador Romeu Zema

Participaram do encontro os prefeitos de Andradas, Arceburgo, Arcos, Baependi, Bom Despacho Bom Jesus da Penha, Cabo Verde, Campestre, Capetinga, Capitólio, Carmo de Minas, Cássia, Caxambu, Claraval, Divisa Nova, Guaxupé, Itaú de Minas, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Nepomuceno, Nova Resende, Piumhi, Pouso Alto, Pratápolis, Santo Antônio do Amparo, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e Três Corações.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes conduz encontro de 29 prefeitos com o governador Romeu Zema

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, acompanhado de 29 prefeitos, foi recebido na quarta-feira (27/01), na Cidade Administrativa, para uma reunião com o governador Romeu Zema; com o secretário de Governo, Igor Eto, com o assessor especial Rodrigo Gomes. Na pauta, a vacinação contra a Covid-19, o programa Minas Consciente, e reivindicações para a retomada do desenvolvimento regional e a busca de soluções para problemas comuns junto à Cemig, Copasa e Gasoduto.
Arantes abriu a reunião e em nome dos prefeitos agradeceu a iniciativa: “É a primeira vez em anos que temos a oportunidade de apresentar os problemas dos municípios diretamente ao governador. Isso mostra o quanto temos sorte de ter um governo comprometido com a recuperação do estado, com os prefeitos, e com o nosso povo”, afirmou.
Arantes reforçou a necessidade de investimentos: “sabemos da situação difícil, mas os prefeitos esperam recursos do acordo com a Vale, da Codemge, ou de qualquer outra fonte que resultem no incremento de programas, como de Estradas a Baixo Custo e de Qualidade adotado por dezenas de municípios”, ressaltou.
Um a um, os prefeitos fizeram reivindicações que foram cuidadosamente anotadas pelo governador e sua equipe. Ao final, Zema saudou Arantes pela presença dos prefeitos e fez um balanço de seu governo: “Para fazer uma boa gestão é preciso ouvir quem está envolvido. E vamos fazer mais destes encontros. Essa proximidade é extremamente produtiva e vai continuar. Quando entramos, o governo andava de ré. Hoje anda pra frente; anda a 20 km por hora, mas anda e vamos melhorar, e conto com a ajuda do deputado Arantes e dos prefeitos para fazer o nosso estado voltar a crescer”. O secretário de Governo, Igor Eto, fez questão de lembrar que “Arantes foi o primeiro deputado a apoiar o governo. Isso é muito importante”, destacou.
Participaram do encontro os prefeitos de: Andradas, Arceburgo, Arcos, Baependi, Bom Despacho Bom Jesus da Penha, Cabo Verde, Campestre, Capetinga, Capitólio, Carmo de Minas, Cássia, Caxambu, Claraval, Divisa Nova, Guaxupé, Itaú de Minas, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Nepomuceno, Nova Resende, Piumhi, Pouso Alto, Pratápolis, Santo Antônio do Amparo, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e Três Corações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.