Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2021 17:15

Vereador Paulo Rogério será o líder do governo na Câmara de Guaxupé

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber, recebeu o vereador Paulo Rogério em seu gabinete para uma reunião
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Paulo Rogério será o líder do governo na Câmara de Guaxupé

No início da tarde desta terça-feira (26) o prefeito Dr. Heber Quintella enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal de Guaxupé onde indicou o vereador Paulo Rogério (PSC) como líder do Governo naquela Casa de Leis. Paulo, que momento antes da indicação esteve reunido com o prefeito, será o elo entre os Poderes Legislativo e Executivo, defendendo, durante as reuniões ordinárias e extraordinárias, os interesses públicos através dos projetos encaminhados pelo prefeito à Câmara de Vereadores. "Conheço de perto todos os projetos do Executivo, desde o mais simples até aqueles mais complexos. Por isso, aceitei com grande satisfação o convite do Dr. Heber para ser o líder do Governo na Câmara”, disse o vereador.
O vereador anunciou que o Executivo já enviou para a Câmara projetos importantes como a recomposição salarial dos servidores públicos, bem como o projeto que trata sobre o auxílio de R$300,00 (trezentos reais) às pessoas desempregadas e que estão em situação de pobreza ou até mesmo extrema pobreza. Esses projetos, segundo Paulo Rogério, serão votados em sessão extraordinária convocada para esta quarta-feira (27).
O Líder do Governo disse que será uma honra defender as matérias do prefeito na Câmara. Ressaltou a grande responsabilidade do cargo, mas está com os pés no chão para assumir com eficiência as atribuições a ele delegadas. "Após trabalhar por 08 anos ao lado de Jarbinhas e Dr. Heber, como assessor de comunicação da Prefeitura, agora vou conhecer o que é ser Líder do Executivo. Desempenharei a função com firmeza e segurança. É um cargo em que as vaidades e interesses políticos deverão ser deixados de lado para prevalecer os interesses públicos", ressaltou.
O prefeito Dr. Heber destacou a independência dos Poderes Legislativo e Executivo e a importância da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo. Disse que desde o início do seu Governo o respeito e o diálogo prevalecem entre os dois Poderes, tendo inclusive recebido os vereadores na semana passada para uma reunião em seu gabinete.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.