Autor: Carlos Alberto - Data: 21/01/2021 18:41

Solicitada por João Fernando, prorrogação para o pagamento do IPTU será concedida pelo governo de Guaxupé

O vereador João Fernando comemorou o atendimento de sua solicitação, que foi feita pela segunda vez após o início da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Solicitada por João Fernando, prorrogação para o pagamento do IPTU será concedida pelo governo de Guaxupé

A solicitação do vereador João Fernando de Souza, relativamente à prorrogação do prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano deste ano, será atendida por parte do Governo de Guaxupé. A notícia, que foi confirmada pelo referido legislador na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, havia já sido oficializada pela secretária de Finanças da Prefeitura, Elaine Ricciardi, a qual enviou ofício ao parlamentar, a respeito da decisão do prefeito Heber Hamilton Quintella.
João Fernando havia pedido que o IPTU 2021 fosse distribuído à população com vencimento para o início do segundo semestre. Isto, por conta dos impactos negativos do Novo Coronavírus, que desde março do ano passado tornou menos rentável a vida do guaxupeano. "A medida tem por objetivo propiciar uma melhor reestruturação financeira das empresas e famílias, uma vez que no ano de 2020 houve grande retração da economia de forma geral", posicionou-se João Fernando, no último dia 7, quando o Jornal falou com ele sobre sua iniciativa.
Na verdade, esta é a segunda vez, desde o início da pandemia, que João Fernando foi atendido quanto à solicitação pelo aidamento do prazo para se pagar o IPTU. Indagado a respeito do atendimento parcial à reivindicação, ele comentou: "Entendo que os estudos foram criteriosos pela secretária de Finanças, sra. Elaine Ricciardi, e eu confio em seu trabalho! Assim sendo, algo foi feito dentro das possibilidades daquela tão importante pasta. E, esteja certo de que persistiremos em prol da população", finalizou João Fernando. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.