Autor: Carlos Alberto - Data: 13/01/2021 15:01

Contrário ao fechamento do comércio, vereador Marquinho participa de reuniões com autoridades

O vereador recém-empossado atendeu ao repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, na manhã de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Contrário ao fechamento do comércio, vereador Marquinho participa de reuniões com autoridades

O vereador Marco Aurélio Sarrassini (PSC), que é popularmente conhecido como "Marquinho Calçados", tem atuado de forma intensa nas decisões relativas ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Guaxupé. Comerciante há vinte anos, desde o início do Decreto 2.326 o parlamentar em questão manifesta-se contra o fechamento de organizações locais. Por outro lado, ele sabe da importância da desaceleração do vírus, que já infectou 1.676 pessoas desde o início da pandemia.
Marquinho, além de vereador, integra a Frente Parlamentar Anti-Covid-19 na Câmara Municipal, presidida por sua colega de vereança, Maria José Cyrino Marcelino, além da participação de Gustavo Vinícius de Paula (relator). "Já deliberamos vários temas, como um lugar mais amplo para atender ao pessoal que hoje procurar o PSF Aviação", comentou Marquinho, que faz parte, ainda, do Comitê Municipal Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus: "Nos reunimos hoje na Prefeitura e logo após o almoço mais uma audiência, pois o momento exige nosso empenho pelo bem de todos", completou ele.

Consciência popular
Em meio a tantas decisões junto ao poder público, o vereador Marquinho lembra da importância da união e a conscientização popular: "Vivemos dias de muita divisão de opiniões, sendo que enquanto representante do povo não podemos descansar, já que o tema requer urgência. Aproveito para pedir o apoio da população quanto ao uso de máscaras, não aglomerar e fazer o que for preciso para baixarmos os números de casos positivos da Covid-19. Vejo que está no fim esse drama, pois a vacina está a caminho. Até então, façamos o que for preciso e tenhamos serenidade nas decisões, pois o principal é o bem coletivo", finalizou Marquinho, que se reunirá às 15 horas de hoje com o Comitê, a fim de tomarem as próximas decisões.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.