Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2021 20:10

Prefeitos da Amog devem seguir o "Minas Consciente", que coloca a região na onda vermelha de infestação do vírus

O prefeito de Guaxupé, Heber Quintella, conversa com os demais gestores presentes à reunião da Amog, realizada nesta sexta, 8 de janeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitos da Amog devem seguir o

Os prefeitos de cidades pertencentes à AMOG devem atender as recomendações do Protocolo Minas Consciente, editado no ano passado pelo governo estadual, com atualizações regulares de enfrentamento ao Novo Coronavírus. Conforme já divulgado, o Estado incluiu, nesta semana, o setor Sul/Sudoeste na chamada "onda vermelha", com elevado índice de transmissão da Covid-19. Sendo assim, o governador Romeu Zema recomenda que as normas de combate ao vírus devam ser rigidamente adotadas nos municípios pertencentes à região.
A reunião entre os prefeitos aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 8 de janeiro, quando cada um deles expôs a situação do vírus em seus municípios. Embora tratem-se de cidades com proporções diferentes, basicamente todas elas têm registrado avanço no número de casos positivos da doença. "Recomenda-se que continue adotando todos os cuidados, como o uso de máscaras e higienização das mãos e os protocolos recomendados pelo Governo de Minas para a Onda Vermelha do Estado. Cada município deve seguir a realidade local, quantidade populacional e as especificações técnicas que o "Minas Consciente" recomenda", manifestou-se a Amog, em nota oficial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.