Autor: Carlos Alberto - Data: 04/01/2021 17:27

Gestores de Guaxupé, Guaranésia e Brasília garantem a pavimentação da estrada da Pratinha

Os serviços começaram no final de dezembro último e serão realizados em duas etapas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Gestores de Guaxupé, Guaranésia e Brasília garantem a pavimentação da estrada da Pratinha

O esforço coletivo de representantes do poder público em Guaxupé, Guaranésia e Brasília garantiu o início dos serviços de pavimentação da estrada vicinal que liga o município guaxupeano ao distrito de Santa Cruz da Prata, popularmente conhecido como "Pratinha", que é pertencente à cidade guaranesiana. A benfeitoria encontra-se em pleno andamento, apesar do período chuvoso, e beneficiará milhares de pessoas entre moradores, visitantes, gente do mercado de trabalho em geral, estudantes, entre outros.
O asfaltamento constará de quatro quilômetros de via e foi iniciado no último dia 15, quando o até então prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho - Jarbinhas assinou a Ordem de Serviços para o início das obras. "Sabemos o quanto esse asfalto vai contribuir com os guaxupeanos que tem propriedade rural e que utilizam essa estrada, assim como nossos amigos e irmãos da Pratinha que dependem dessa via para vir a Guaxupé", comentou Jarbinhas, que encerrou seu mandato no último dia 31, tendo sido sucedido pelo governante Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber).

Maturidade política
Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a conquista do asfaltamento da estrada da Pratinha contou com uma parceria entre Jarbinhas, o também gestor público reeleito, Laércio Cintra Nogueira, de Guaranésia, que é representante regional do senador Rodrigo Pacheco. O parlamentar de nível nacional, que esteve na Pratinha há pouco, foi o responsável pela destinação de quase R$ 4 milhões para os serviços serem iniciados, a pedido do deputado federal Emidinho Madeira. Evidentemente satisfeito com o desfecho da demanda, Pacheco enfatizou: “A construção desse trecho, aguardado há 30 anos pela região, é fruto de uma maturidade política, tão necessária nos dias de hoje. Independentemente de alianças políticas, de partidos que eventualmente sejam antagônicos, a realização desse asfaltamento é exemplo de um somatório de pessoas que, despidas de interesses políticos próprios, se unem para poder entregar aquilo que a população tanto reclama, que é simplesmente um asfalto para poder trafegar com mais segurança e dignidade”, destacou o senador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.