Autor: Carlos Alberto - Data: 18/12/2020 20:04

Justiça diploma o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Guaxupé

O atual vice-prefeito, Dr. Heber, foi eleito como o novo gestor público municipal para o mandato 2021/24. Na foto, ele aparece com a juíza eleitoral, Dra. Cristiane Vieira Tavares Zampar, durante a diplomação, ocorrida nesta tarde de sexta, 18, no Fórum de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Justiça diploma o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Guaxupé

A Justiça Eleitoral de Guaxupé diplomou, nesta tarde de sexta-feira, 18 de dezembro, os políticos eleitos no pleito de outubro último para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Conduzida pela juíza, dra. Cristiane Vieira Tavares Zampar, a ocasião foi bastante informal, haja vista o protocolo de segurança contra o Novo Coronavírus. Entretanto, a falta de cerimônia não impediu a oficialização dos representantes locais para a gestão 2021/24 na Prefeitura e Câmara Municipal.
Dra. Cristiane diplomou o prefeito eleito, dr. Heber Hamilton Quintella, além do vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges, e os vereadores indicados pela população para representá-la pelos próximos quatro anos. Entre eles, João Fernando de Souza (que foi eleito com 692 votos), Leonardo Donizetti Moraes (382 votos), Danilo Martins de Oliveira (627), Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate, com 576); Paulo Rogério Leite Ribeiro (575), Marcelo Araújo (447), Maria José Cyrino Marcelino (574), Ari Cardoso (394), Ademir Justino (Ademirzinho do Açougue, com 373); Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados, com 303), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho, com 223), Luiz Smargiassi Filho (Didinho, com 291) e Gustavo Vinícius, com 269 votos).
Diplomados, os políticos em questão aguardarão a cerimônia de posse, que está prevista para o dia 1º de janeiro de 2021, em local ainda não divulgado. Indicados pelo atual gestor público, Jarbas Corrêa Filho, os prefeito e vice-prefeito Dr. Heber e Rodrigo Borges já se inteiram desde o início do mês sobre o andamento da gestão pública municipal, a fim de darem continuidade ao governo desenvolvido por Jarbinhas. Já com relação aos legisladores, sete dos treze que compõem o mandato 2017/20 foram reeleitos, tendo a composição sido completada com seis novatos (entre os quais Didinho e Marcelo retornarão à vida pública após alguns mandatos fora da Câmara). - Acompanhe, logo abaixo, as fotos dos eleitos. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a política guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.