Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2020 11:39

Deputado Emidinho dá sequência à viabilização das cirurgias eletivas em Poço Fundo

O deputado Emidinho participou de reunião com dirigentes do Hospital Gimirim, além de autoridades políticas de Poço Fundo e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho dá sequência à viabilização das cirurgias eletivas em Poço Fundo

O deputado federal Emidinho Madeira visitou o Hospital Gimirim, em Poço Fundo, nesta semana, a fim de dar andamento ao apoio de sua legislatura no que diz respeito à realização de cirurgias eletivas na região. Já com recursos destinados à instituição, o parlamentar de nível nacional estreitou os laços com a diretoria daquela entidade, com vistas ao início dos referidos procedimentos ainda para este ano.
Emidinho reuniu-se com o diretor Renato Pereira, além do provedor Leonardo de Carvalho, assim como médicos, vereadores da cidade e daquela microrregião. "Destinei, em emendas parlamentares, ao Hospital Gimirim, R$ 700 mil para as cirurgias eletivas e R$100 mil ao combate da Covid-19", comentou Emidinho, que pediu a realização das cirurgias três vezes na semana: "É para agilizar a longa fila de espera que se agravou devido à pandemia. O Hospital Gimirim vai realizar as cirurgias represadas na especialidade ortopédica em Poço Fundo", completou o deputado.
De acordo com a direção do Hospital, as providências estão sendo tomadas para o início dos procedimentos já em dezembro próximo: "O hospital ganhou o reforço do dr. Caio Antunes, que está se especializando em Ortopedia para ajudar com as cirurgias ortopédicas", detalhou o profissional da Saúde, que conduz, paralelamente a isto, uma reforma estrutural no prédio para atender as cirurgias eletivas. - VEJA, neste CLIQUE, outras ações do deputado Emidinho pela região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.