Autor: Carlos Alberto - Data: 19/11/2020 08:30

Cresce a base de apoio ao deputado Arantes na região

Ainda na fase de pré-campanha, o deputado Arantes participou de várias "lives" debatendo temas ligados aos planos de governo e a política local, e gravou centenas de vídeos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cresce a base de apoio ao deputado Arantes na região

O deputado Antonio Carlos Arantes foi um dos vencedores das eleições de 15 de novembro. A sua base de apoio cresceu 29,62%, passando de 27 para 35 prefeitos eleitos no domingo, além de mais de cem vereadores. O resultado é fruto de trabalho árduo em favor dos municípios, tanto na Assembleia Legislativa, como o Governo de Minas, uma vez que Arantes é um dos deputados mais próximos do governador Romeu Zema.

O deputado Arantes fez questão de cumprimentar os candidatos que colocaram seus nomes à disposição do povo: “Quero parabenizar a todos, tanto aos nossos candidatos que saíram vitoriosos, como os que perderam, mas que democraticamente participaram da disputa, de forma limpa, republicana, respeitando as leis e o resultado da eleição”, afirmou.

A vitória nas urnas é fruto de um trabalho árduo e planejado. Arantes procurou formar parcerias com os melhores candidatos de cada cidade, pessoas sérias e comprometidas em promover o desenvolvimento local e o bem-estar da população: “O mais importante é ter um parceiro político, um prefeito ou um vereador honesto, dedicado a trabalhar para sua gente, que esteja sempre em busca de melhorias para seu município e que faça as cobranças necessárias. É meu dever receber essas demandas e apoiar”, afirmou. Arantes faz questão de ressaltar, ainda, a importância da união dos grupos políticos nessas cidades.

Ainda na fase de pré-campanha, o deputado Arantes participou de várias “lives” debatendo temas ligados aos planos de governo e a política local, e gravou centenas de vídeos. E durante a campanha, a “Caravana da Vitória” de Arantes percorreu dezenas de cidades levando apoio aos candidatos a prefeito, a vice, e também aos candidatos a vereador.

A “Caravana da Vitória” de Arantes comemorou com os prefeitos eleitos de Andradas, Arceburgo, Baependi, Bom Despacho, Botelhos, Cabo Verde, Capetinga, Cássia, Claraval, Divisa Nova, Guaxupé, Itau de Minas, Juruaia, Monsenhor Paulo, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Nepomuceno, Nova Resende, Pimenta, Piumhi, Pratápolis, Santa Rita do Sapucaí, Bom Jesus da Penha, Careaçu, Carmo de Minas, Caxambu, Pouso Alto, Santo Antônio do Amparo, São Pedro da União, Heliodora, Três Corações, Virgem da Lapa, João Pinheiro e Formiga, e há boa relação para trabalho com os eleitos de Arcos, Capitólio, Lagoa da Prata, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha. (Texto e foto: Juvenal Cruz Junot)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.