Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 13:31

Com aceitação acima da média, prefeito Jarbinhas é indicado para disputar a Câmara Federal

O prefeito Jarbinhas, na foto junto aos vitoriosos Dr. Heber e Rodrigo Borges, é apontado como o grande líder político da atualidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com aceitação acima da média, prefeito Jarbinhas é indicado para disputar a Câmara Federal

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), foi indicado pelo articulador político Marcos Daniel de Carvalho (Marquinhos) como a melhor opção para diputar o pleito eleitoral de 2022, como candidato a deputado federal. Com uma aceitação acima da média (superior aos 80%), o referido gestor público municipal está às vésperas de encerrar seu segundo mandato como administrador municipal.
Marquinhos fez o pedido publicamente nesta segunda-feira, 16 de novembro, durante entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, a respeito da campanha que se encerrou de forma vitoriosa um dia antes: "Nosso grande projeto agora é convencer o Jarbinhas a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Prefeito, sei que você me repreenderá por esta fala, mas está na hora de Guaxupé ter um deputado federal", externou Marcos Daniel.
Assessor do deputado estadual Antonio Carlos Arantes, o articulador Marquinhos detalhou: "Eu vi o prefeito pingando de suor, de casa em casa, e olha que vivemos numa pandemia, mas nada parou a garra de Jarbinhas. Ele foi, sem sombra de dúvida, o cabo eleitoral que elegeu Dr. Heber. Prefeito, você vai para Brasília ser nosso deputado, pode ter certeza!", disse Marquinhos.
Apontado como o maior líder político da cidade atualmente, Jarbinhas foi, conforme a opinião pública, o principal responsável pela vitória de Dr. Heber e Rodrigo. "A gente fala que houve uma inversão, onde há oito anos Dr. Heber foi fundamental para a primeira eleição de Jarbinhas. Desta vez, principalmente depois que o Dr. teve aquela isquemia, Jarbinhas foi primordial, indo de casa em casa e pedindo o apoio dos cidadãos à Coligação "Gente que Ama Guaxupé". Então, é ponto de honra elegê-lo nosso deputado federal", concluiu Macos Daniel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.