Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 12:57

Articulador político e dirigentes partidários tiveram importâncias fundamentais nas vitórias de Dr. Heber e Rodrigo

Marcinho Gonçalves, Carlos Alberto, Marquinhos e Gustavo Calil no estúdio do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Articulador político e dirigentes partidários tiveram importâncias fundamentais nas vitórias de Dr. Heber e Rodrigo

O articulador político Marcos Daniel de Carvalho (Marquinhos) e os presidentes do PSC, Gustavo Amidani Calil, e do Podemos, Márcio Gonçalves Pereira (Marcinho), foram recebidos na sede do Jornal JOGO SÉRIO nesta tarde de segunda-feira, 16 de novembro. Cada qual dentro de sua função, o trio teve efetiva importância na vitória de dr. Heber Hamilton Quintella, do PSDB, e Rodrigo Luiz Borges, do DEM, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação "Gente que Ama Guaxupé".
Marquinhos foi o responsável por juntar nove partidos políticos em prol do apoio a Dr. Heber e Rodrigo. Além de contribuir para a eleição da dupla majoritária, ele ainda ajudou dez candidatos do referido grupo conquistarem suas cadeiras na Câmara Municipal: "É um recorde maravilhoso, pois organizamos nove partidos, dos quais seis saíram com candidatos ao Legislativo e, graças a Deus, elegemos dez entre as treze vagas possíveis. Este trabalho, na verdade, exigiria no mínimo um ano e meio, desde a organização dos partidos até a efetivação dos candidatos. Porém, em função da pandemia, tivemos de fazer tudo em três meses", disse Marquinhos.
Já os dois dirigentes partidários, que integraram a equipe jurídica da Coligação, detalharam: "O Podemos foi o partido mais votado, mas não foi à toa. Elegemos dois vereadores e poderiam ser até três. No Podemos, estamos trabalhando há dois anos e nossa equipe é muito eficiente", disse Marcinho, que coordenou o "time jurídico" do grupo. "Começamos o PSC do zero, montamos uma bela chapa com a ajuda do Marquinhos e nossa expectativa foi alcançada, graças a Deus. Estamos muito felizes e, com certeza, estaremos sempre aqui para orientarmos nossos vereadores eleitos", completou Gustavo. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista, feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.