Autor: Carlos Alberto - Data: 16/11/2020 00:17

Prefeito Jarbinhas transmite mensagem à população após vitória de seus candidatos a prefeito e vice-prefeito

O governante agradeceu ao apoio, reafirmou a fidelidade e o compromisso de trabaho em favor da população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas transmite mensagem à população após vitória de seus candidatos a prefeito e vice-prefeito

O atual gestor público de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), transmitiu uma mensagem calorosa à população logo após a vitória de seus candidatos, Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber) e Rodrigo Luiz Borges, respectivamente para os cargos de prefeito e vice-prefeito na gestão 2021/24. Jarbinhas comunicou-se com o público no início desta noite de domingo, 15 de novembro, após a apuração dos votos, quando Dr. Heber e Rodrigo venceram os adversários com uma margem de 5 mil votos de vantagem ao 2º colocado, Antônio Felipe Zeitune (Toninho, do MDB). Sobre o Trio Clube Elétrico, o prefeito agradeceu ao apoio dos eleitores. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do pronunciamento do prefeito. Aguarde, para logo mais, outras informações relativas ao pleito municipal de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.