Autor: Carlos Alberto - Data: 12/11/2020 16:38

Guaxupeano divulga compromissos firmados com as comunidades do Bela Vista e Santa Cruz

Agnaldo Pedro Soares é conhecido popularmente como "Agnaldo do Social" e realiza andanças pela cidade, a fim de detectar os problemas da comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano divulga compromissos firmados com as comunidades do Bela Vista e Santa Cruz

O guaxupeano Agnaldo Pedro Soares, que é popularmente conhecido como "Agnaldo do Social", divulgou nesta manhã de quinta-feira, 12 de novembro, dois compromissos firmados com os moradores do Jardim Bela Vista e Santa Cruz. Candidato a vereador pelo PTC, ele tem realizado andanças pelo Município, por meio das quais se inteira das necessidades da população.
No Jardim Bela Vista, o objetivo é proporcionar melhorias às famílias com a implantação de uma creche, além de melhorar a sinalização de trânsito, entre outros: "São cerca de mil famílias neste bairro, as quais têm várias necessidades, como, por exemplo, um quebra-molas e sinalização de trânsito na Rua Geraldo Ribeiro do Valle. Existe, também, esta floresta abaixo do bairro, onde podemos trazer uma creche ou talvez até um posto de Saúde, pois há 120 crianças de zero a quatro anos aqui", detalhou ele, que prevê a necessidade de arrecadar R$ 1 milhão para construir uma creche no Bela Vista.

Na Santa Cruz...
Já sobre a Creche Professora Alice Smargiassi Silva, que fica na Santa Cruz, Agnaldo já possui, inclusive, projeto pronto para auxiliar o Município na ampliação de salas: "Existe uma demanda aqui para atender mais 60 crianças de zero a quatro anos. Por isto, o propósito de ampliar o prédio e atender não só a Santa Cruz, mas Jardim América I e II, Europa I e II, Vera Cruz, Parque dos Municípios I e II, entre outros. Queremos fazer uma parceria público-privada, a qual as secretarias de Educação e Obras da Prefeitura farão esta "ponte" com o Agnaldo do Social", explicou ele, que calcula um orçamento de R$ 350 mil na referida obra.

Os parlamentares...
Ciente da importância de parlamentares não só em nível municipal, mas estadual e federal ao Município, Agnaldo enfatizou: "Guaxupé te treze vereadores e é importante que eles busquem recursos junto aos seus deputados estaduais e federais. Há milhões de verbas para destinar e, então, queremos um pouquinho deste recurso para trasmitirmos mais segurnça e bem-estar à cidade", disse Agnaldo.

Cidadãos conscientes...
Sobre a necessidade dos cidadãos se engajarem pelo bem coletivo, Agnaldo comentou: "O Agnaldo vê as demandas dos bairros, junta a comunidade para realizar os sonhos e, enfim, o que precisa ter nos bairros são associações fortes, onde os cidadãos se juntam para o bem comum e chegam ao poder público com propostas viáveis, para o bem da sociedade. Juntos, podemos fazer mais e bem melhor", finalizou Agnaldo.

ASSISTA AO VÍDEOS:
- Guaxupeano encabeça projeto de ampliação da Creche PROFA. Alice Smargiassi Silva, que fica no Jardim Santa Cruz.

- Agnaldo do Social firma compromisso de apoio aos moradores do Jardim Bela Vista.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.