Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2020 12:39

Dra. Salma garante que, se eleita, terá "um novo olhar por Guaxupé"

Candidata à prefeita é vereadora em fim de mandato e prometeu atuar com afinco na área da Saúde. Na foto, Dra. Salma aparece com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, e a candidata à vice, Renata Rocha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dra. Salma garante que, se eleita, terá

A médica e candidata à prefeita, Salma Regina Gallate, do PDT, integra a coligação "Um Novo Olhar por Guaxupé", tendo como postulante à vice-prefeita Renata Rocha, do mesmo partido. Por estes dias, as pretendentes à Prefeitura 2021/24 intensificaram a campanha, que vai ao encontro de um trabalho rigoroso principalmente na área da Saúde.
"O foco principal de nosso trabalho é a população, a valorização e o cuidado com o ser humano. É uma campanha simples, com otimização de recurso financeiro, valorizando nosso capital intelectual, onde buscamos conhecer todas as necessidades reais da população. Com isto, buscaremos a concretização de um novo olhar por Guaxupé. Trabalhando desta forma, estamos tendo um grande apoio popular", explicou Salma.
Sobre o lema principal de sua campanha, a candidata ressaltou: "Faremos a ampliação do atendimento da Saúde da Família, criaremos um ambulatório de especialidades como doenças metabólicas e obesidade mórbida, posto da saúde do homem e o centro de reabilitação. Isto é apenas uma pequena parcela do que buscamos para a saúde da população guaxupeana", enfatizou a candidata.
Além da Saúde, dra. Salma e sua equipe elencaram outros temas constantes em seu plano de governo|: "No desenvolvimento econômico, conduziremos ações voltadas à geração de trabalho, emprego e renda, à redução de desigualdades e dar apoio às vocações econômicas e desenvolvimento local, ao fortalecimento da cultura empreendedora, a melhoria da competitividade, promoção do desenvolvimento econômico sustentável, rural, solidário e do econômico com inclusão social", informou dra. Salma.
Além de Dra. Salma Gallate, a eleição municipal em Guaxupé conta, no âmbito majoritário, com as participações do candidato dr. Éverton Lima de Oliveira, do PT; Heber Hamilton Quintella, do PSDB; Antônio Felipe Zeitune, do MDB; e Jorge Bento (Jorginho, do SOLIDARIEDADE). Marcado para acontecer oficialmente neste domingo, o pleito se desenrolará das 7h às 17 horas, quando os eleitores escolherão também treze vereadores para a legislatura 2021/24. Veja, neste www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos à Eleição Guaxupé 2020. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.