Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2020 08:46

Prefeito Jarbinhas assina o contrato da pavimentação Guaxupé/Pratinha

O prefeito de Guaxupé, Jarbinhas, em reunião no seu gabinete com representantes da NJ Caetano Empreendimentos e moradores da Pratinha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas assina o contrato da pavimentação Guaxupé/Pratinha

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), recebeu reprepresentantes da NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários nesta sexta-feira, 6 de novembro, na Prefeitura. A ocasião teve como objetivo concretizar a assinatura do contrato relativo à pavimentação da estrada que liga o Município ao distrito de Santa Cruz da Prata. Além de Jarbinhas e o dirigente da empresa, Nilson, participaram da reunião alguns moradores da Pratinha, com os quais o gestor público guaxupeano tem mantido contato desde o início das tratativas alusivas ao asfaltamento daquele perímetro. De acordo com o apurado, agora a Caixa Econômica Federal autorizará a Ordem de Serviços, com vistas ao início das obras: "Quero agradecer todas as pessoas que sempre acreditaram e, junto comigo, lutaram para que o asfalto pudesse se tornar realidade. Isso nunca foi promessa! É um compromisso que tenho e sei o quão útil será para os irmãos da Pratinha e de Guaxupé", enfatizou Jarbinhas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.