Autor: Carlos Alberto - Data: 06/11/2020 19:09

Vereador Francis denuncia descarte ilegal em área onde a Prefeitura construirá Pronto Socorro

Francis (ao centro) levou os secretários Artur (e) e major Márcio (d) ao local onde está havendo o descarte ilegal. Providências já serão tomadas, conforme os representantes do governo municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis denuncia descarte ilegal em área onde a Prefeitura construirá Pronto Socorro

O vereador Francis Osmar da Silva denunciou, nesta sexta-feira, 6 de novembro, a ação ilegal de supostos caçambeiros que estariam depositando entulhos de forma clandestina no terreno onde a Prefeitura de Guaxupé construirá um novo pronto socorro. O tema, levado até o parlamentar por moradores do Jardim Rosana, chegou à municipalidade, que constatou o fato e já iniciou as providências, a fim de identificar os responsáveis pelo ocorrido.
Francis esteve no local na tarde de hoje, onde esteve acompanhado pelos secretários municipais Artur Fernandes Gonçalves Filho (Governo e Planejamento) e Márcio Teófilo (Defesa Civil e Segurança Pública). "Estive aqui em 2019 por duas ocasiões, a pedido dos moradores e retornei no mês de maio, quando a Prefeitura realizou a limpeza desta área e definiu, naquela ocasião, a construção de um pronto socorro neste local. Porém, é inadimissível que pessoas venham jogar detritos aqui, onde o poder público tem planos fantásticos para cá", disse Francis.
Indignados com o que viram, Artur e major Márcio ressaltaram o objetivo de detectarem a autoria da ação: "Com certeza, tudo o que foi feito aqui está sendo prejudicado. Sem falar nos transtornos aos moradores, que estão certos em levar até o pder público o problema", ressaltou Márcio. "Estamos numa área caracterizada pelos problemas sociais. Porém, nosso governo já deixou claro a importância deste local, onde entregamos recentemente uma UBS, uma quadra esportiva e outros benefícios. E aqui será sim nosso pronto socorro. Portanto, não permitiremos este tipo de ação aqui, pois se esta área no passado foi esquecida, com nosso governo ela passou a ser lembrada com carinho", finalizou Artur.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.