Autor: Carlos Alberto - Data: 06/11/2020 14:06

Dr. Heber interage com o povo via telão do comício da coligação "Gente que Ama Guaxupé"

O candidato Dr. Heber estará em Guaxupé na próxima semana após a bateria de exames em São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber interage com o povo via telão do comício da coligação

O candidato a prefeito pela coligação "Gente que Ama Guaxupé", Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), transmitiu uma mensagem à população nesta noite de quinta-feira, 5 de novembro, durante o comício em que seu vice, Rodrigo Luís Borges, e o atual gestor municipal, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), conduziram, além de correligionários e moradores de bairros do entorno da Praça da Santa Cruz, onde a militância aconteceu.
Dr. Heber, que desde o dia 2 último encontra-se internado em hospital de São Paulo, onde recupera-se de isquemia cerebral, se comunicou com a população via telão anexado no Trio Clube Elétrico, de onde a coligação interagiu com cidadãos, na noite de ontem: "Quero agradecer, povo de Guaxupé, o carinho e as orações. Logo estarei de volta. Um beijo grande! Vitória, vitória e vitória", disse Dr. Heber, que despediu-se com seu bordão característico.
De acordo com a assessoria do candidato, sua recuperação está sendo melhor do que o esperado. "Dr. Heber é um guerreiro, está recarregando as baterias e na próxima semana já estará conosco. Sua família está imensamente grata com tantas manifestações solidárias e aproveita para agradecer a cada um dos cidadãos de Guaxupé pelo apoio. Com Rodrigo Borges, Jarbinhas e toda essa "Gente que Ama Guaxupé", é a hora de os unirmos ainda mais em prol do melhor para nossa cidade, que é a eleição de Dr. Heber e Rodrigo", definiu a assessoria. CLIQUE AQUI e veja a mensagem de Dr. Heber.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.