Autor: Carlos Alberto - Data: 06/11/2020 13:44

Zeitune e Barretinho encerram as participações de candidatos no programa "Sabatina"

O repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, entrevistou Rafael, da Rádio, e os candidatos Barretinho e Zeitune após a "Sabatina" desta quarta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zeitune e Barretinho encerram as participações de candidatos no programa

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação "Crescimento e Desenvolvimento Econômico", respectivamente Antônio Felipe Zeitune (Toninho, do MDB) e Marco Antônio Araújo (Barretinho, do PRB), encerraram a fase de participações de postulantes à Prefeitura 2021/24 no program "Sabatina", realizado pela Rádio Clube 106,5 FM de Guaxupé.
Zeitune e Barreto interagiram com os ouvintes no evento dirigido por Rafael Zaiat e sua equipe, então composta por Vanessa Marques e Henrique Leno Agostinho de Lucena. Durante uma hora e meia, a dupla respondeu às questões elaboradas pela própria emissora, além do público, a imprensa e os adversários políticos.
Antes de Toninho/Barreto, o programa "Sabatina" contou com as presenças de Salma Regina Gallate/Renata Rocha, do PDT; Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho)/Elisângela Vieira, do SOLIDARIEDADE); e Everton Lima de Oliveira/Dilma Santana, do PT. De acordo com Rafael Zaiat, para a próxima quarta-feira, 11 de novembro, haverá a última edição do programa, desta vez com perguntas entre os próprios candidatos. CLIQUE AQUI e veja entrevista do JOGO SÉRIO com Rafael, Zeitune e Barretinho.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.