Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2020 13:43

POR GUAXUPÉ: Candidato registra em cartório o compromisso de doar seu salário de vereador às causas e projetos sociais

Valmir Quintana exibe a Escritura Pública registrada no Cartório de Matheus Balotta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis POR GUAXUPÉ: Candidato registra em cartório o compromisso de doar seu salário de vereador às causas e projetos sociais

O candidato a vereador, Valmir Quintana, registrou no Tabelionato de Notas de Guaxupé o compromisso de doar todo o salário, caso vença a eleição, para entidades carentes e o desenvolviento de projetos sociais na cidade. O feito, concretizado dia 26 último, chama a atenção para o comprometimento dele para com a coisa pública.
Valmir, que foi indagado pelo Jornal JOGO SÉRIO sobre o motivo da atitude, respondeu: "Meu compromisso com a população de Guaxupé é fazer um trabalho honesto e voluntário. Tenho minha empresa, meus negócios e eles atendem a toda minha necessidade financeira. Desde que vim para Guaxupé, em 1972, aprendi a aproveitar as oportunidades que a vida me proporcionou, tive meu crescimento pessoal e profissional. Agora é hora de retribuir a Guaxupé e sua população o que esta cidade me proporcionou. Eleito vereador, quero desenvolver um trabalho voltado aos anseios e necessidades da população. Apoiarei os projetos que forem de relevância à população e não abrirei mão de acompanhar e fiscalizar as ações do Executivo”.

Registrado e garantido!
Para Valmir, o ato de lavrar o compromisso em uma Escritura Pública, é uma garantia para a população da sua real intenção em disputar uma cadeira noLlegislativo local, já que trata-se de um documento oficial, e que toda a população tem acesso, indo no Tabelionato de Notas e solicitando uma segunda via.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.