Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2020 15:36

Dr. Heber e Rodrigo Borges inauguram comitê na Grande Avenida

Dr. Heber e Rodrigo Borges durante a inauguração do comitê da Grande Avenida, nesta manhã de sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber e Rodrigo Borges inauguram comitê na Grande Avenida

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação "Gente que Ama Guaxupé", respectivamente Heber Hamilton Quintella (PSDB) e Rodrigo Luiz Borges (DEM), inauguraram o comitê da Avenida Dona Floriana, na área central da cidade. A abertura de mais um ponto de encontro entre os políticos e os eleitores ocorreu nesta manhã de sábado, 17 de outubro, com a participação de candidatos a vereadores e simpatizantes, em geral.
Dr. Heber e Rodrigo foram saudados pela equipe de trabalho com bandeiras, som mecânico no "tema da vitória" e a animação de seus correligionários. "Estamos muito felizes com o apoio das pessoas, o que vem de forma espontânea e nos deixa emocionados por conta do reconhecimento", disse Dr. Heber. "Nossa proposta está sendo muito bem aceita pela população, que confia na história de pessoas como o Dr. Heber, Rodrigo Borges, Jarbinhas e todo o grupo", completou Rodrigo.

NA FEIRA!
Após uma concentração com "adesivaço" em veículos, a campanha se estendeu pela Feira Livre, onde os candidatos interagiram com o público. CLIQUE AQUI e veja como foi a inauguração do comitê de Dr. Heber e Rodrigo.

Uma emoção só!!!
Dr. Heber emocionou-se durante a inauguração do comitê da Grande Avenida, nesta manhã. Em entrevista exclusiva ao Jornal JOGO SÉRIO, ele falou sobre seu sentimento, o compromisso para com a população e a expectativa nesta campanha, que terá mais trinta dias até o dia da eleição. CLIQUE AQUI e veja a entrevista, em vídeo, feita pelo repórter Carlos Alberto, no comitê da coligação "Gente que Ama Guaxupé".

Adversários sim... inimigos não!
Dr. Heber e Rodrigo encontraram-se com o também candidato a prefeito, Antônio Felipe Zeitune (Tonino, do MDB), numa barraca da Feira Livre. Antigos rivais políticos, os dois se cumprimentaram de forma amistosa e desejaram-se boa sorte na campanha, que será encerrada em 13 de novembro próximo, para o pleito do dia 15, quando a população escolherá o novo prefeito, vice-prefeito e os treze vereadores para os mandatos 2021/24. CLIQUE AQUI e veja matéria sobre o encontro de r. Heber e Zeitune na Feira.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.