Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2020 14:44

Zeitune e Barretinho iniciam a campanha da coligação "Crescimento e Desenvolvimento Econômico"

Toninho Zeitune e Barretinho conversam com o público no comitê do Jardim Recreio dos Bandeirantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zeitune e Barretinho iniciam a campanha da coligação

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela "Coligação Crescimento e Desenvolvimento Econômico”, respectivamente Antônio Felipe Zeitune (MDB) e Marco Antônio Araújo (Barretinho, do PRB), inauguraram seu comitê principal nesta noite de quinta-feira, 15 de outubro. Bem aos moldes de sua antiga campanha, Toninho e seu aliado político promoveram um evento com público expressivo, onde resgataram o perfil popular que caracterizou o grupo do líder emedebista na década de 90.
A campanha foi lançada primeiramente na praça do Jardim Santa Cruz, onde Toninho e Barreto receberam apoiadores para uma carreata rumo ao comitê do Jardim Recreio dos Bandeirantes. Lá, o ex-diretor da Divisão de Cultura da Prefeitura entre 2009 e 12, Luís Renato Braga, fez as apresençtações oficiais. De forma envolvente, ele teceu duras críticas à atual Administração Pública e elencou a dupla Zeitune e Barreto como os nomes certos para conduzirem a Prefeitura a partir do próximo ano.
Já os próprios candidatos, em seus discursos, destacaram a proximidade com as classes menos favorecidas, economicamente falando. "No dia 1º de janeiro, a Prefeitura voltará a ser do povo de Guaxupé", afirmou Zeitune. "Estamos todos unidos e fortes para ajudar a este homem, que significa a vontade do povo, a devolver a Prefeitura para o povo", completou Barreto. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do Jornal JOGO SÉRIO sobre o lançamento da campanha de Toninho Zeitune e Barretinho. Acompanhe, no www.jornaljogoserio.com.br, as movimentações dos demais grupos que também concorrêm à Prefeitura 20021/24.

Carreata com Zeitune e Barretinho no lançamento da campanha da coligação "Crescimento e Desenvolvimento Econômico"

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.