Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2020 11:59

Dr. Heber e Zeitune se encontram na Feira de Guaxupé

Os dois líderes políticos encontraram-se casualmente na Feira de Guaxupé, na manhã deste sábado, 17 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber e Zeitune se encontram na Feira de Guaxupé

Os candidatos a prefeito em Guaxupé, respectivamente Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber, do PSDB) e Antônio Felipe Zeitune (Toninho, do MDB), encontraram-se casualmente na Feira Livre nesta manhã de sábado, 17 de outubro. Antigos adversários políticos, os dois reeditam em 2020 mais uma versão do embate que travam desde a década de 90.
O encontro ocorreu numa barraca de pamonha, onde Zeitune degustava um produto e Dr. Heber cumprimentava eleitores. Ao se verem, ambos cumprimentaram-se e desejaram mutuamente boa sorte. "Não há porque sermos inimigos, mas apenas adversários políticos", disse Toninho. "O respeito deve prevalecer em qualquer lugar e na política não pode ser diferente", concordou Dr. Heber, que na ocasião se fazia acompanhar pelo candidato a vice-prefeito, Rodrigo Borges, além de coreligionários.
Apontados como os grandes líderes da política guaxupana, Dr. Heber e Zeitune travaram a primeira batalha eleitoral pela Prefeitura de Guaxupé em 1996, quando o peessedebista venceu o adversário por uma pequena margem de diferença (e foi reeleito com votação expressiva em seguida, numa chapa composta pelo vice-prefeito, Abrão Calil Filho - Abrãozinho, o qual sucedeu Dr. Heber no mandato 2005/2008). Hoje, mais de vinte anos depois, a dupla volta a se enfrentar, agora numa versão mais "hitech", porém não menos competitiva. Além de Dr. Heber e Zeitune, a disputa majoritária em Guaxupé conta ainda com os candidatos Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho, do SOLIDARIEDADE), Salma Regina Gallate (Dra. Salma, do PDT) e Éverton Lima Oliveira (Dr. Éverton, do PT). CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do Jornal JOGO SÉRIO sobre o encontro dos dois políticos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.