Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2020 19:21

Rádio Clube Guaxupé inicia sua "Sabatina" com candidatos à Prefeitura 2021/24

As respectivas candidatas a prefeita e vice-prefeita pelo PDT, Dra. Salma e Renata Rocha responderam às perguntas de ouvintes, da imprensa, dos adversários e da própria Rádio. Na foto, as políticas aparecem com o trio de comunicadores: Henrique, Rafael e Vanessa, da Clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rádio Clube Guaxupé inicia sua

Começou nesta quarta-feira, 14 de outubro, o programa "Sabatina", realizado pela Rádio Clube Guaxupé, com o objetivo de promover o encontro entre candidatos à Prefeitura 2021/24. Na primeira edição, as respectivas candidatas do PDT, dra. Salma Regina Gallate e Renata Rocha, responderam às perguntas dos idealizadores da iniciativa, além de terem respondido também aos membros da imprensa, ouvintes e dos adversários. Conforme cronograma, Sabatina prossegue neste dia 21, a partir das 10h, com os candidatos Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho, do SOLIDARIEDADE) e Elisângela Vieira; depois, mais precisamente dia 28 será a vez do médico Éverton Lima de Oliveira, do PT, e de sua candidata a vice-prefeita, Dilma Santana Honório; e, dia 4 de novembro, Antônio Felipe Zeitune (Toninho, do MDB) e Marco Antônio Araújo (Barreto, do PRB). "Sabatina Rádio Clube Guaxupé 2020" termina dia 11, com um embate entre os candidatos. De acordo com a direção da Rádio, o candidato Heber Hamilton Quintella, que tem como vice Rodrigo Luiz Borges, já informou que não vai à "Sabatina" por conta de um clima bélico instaurado nos bastidores da eleição municipal em Guaxupé. CLIQUE AQUI e veja entrevista do Jornal JOGO SÉRIO com dra. Salma, Renata Rocha e Rafael Zaiat, da direção da Rádio Clube. Veja, na fanpage/facebook da Rádio a íntegra da "Sabatina" de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.