Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2020 11:53

Candidato a vereador em Guaxupé grava vídeo com desabafo sobre boicotes

Bruno De Cheff recolhe os "santinhos" jogados no chão de via no Jardim Vera Cruz. Em vídeo, candidato alega que esta não foi a primeira vez que sua campanha sofreu boicote
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidato a vereador em Guaxupé grava vídeo com desabafo sobre boicotes

O candidato a vereador em Guaxupé, Bruno De Cheff, foi surpreendido nesta manhã de terça-feira, 13 de outubro, pela denúncia de um cidadão sobre "santinhos" de Bruno espalhados pelo chão, na Rua Guilherme Teles Diniz, que fica no Jardim Vera Cruz. Já alvo de outros tipos de ataques, o postulante à Câmara 2021/24 gravou vídeo com um desabafo. Taxativo, ele garantiu que a referida poluição visual e ambiental não partiu dele. Mais do que isto, limpou a via onde o fato ocorreu e avisou que providências serão tomadas, uma vez que a rua possui câmeras de segurança, o que ajudará a descobrir a autoria. CLIQUE AQUI e acesse ao vídeo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.