Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2020 16:29

Romeu Zema confirma presença em inauguração de obras da MG-050 em Passos

ara reduzir o grande índice de acidentes no trecho entre Passos e Itaú, ainda foram implantadas sinalizações ostensivas e dois radares de velocidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Romeu Zema confirma presença em inauguração de obras da MG-050 em Passos

O deputado estadual Cássio Soares informa que o governador do estado Romeu Zema, acompanhado de toda a equipe de infraestrutura de Minas Gerais, estará em Passos na próxima quinta-feira, 15 de outubro, para inaugurar as melhorias da MG-050 em Passos.
A obra tem um investimento total de R$23 milhões e abrange a construção do Trevo da Arlindo Figueiredo; a duplicação do trecho urbano entre a AABB e Aeroporto, e acesso adequado ao Distrito Industrial II, Fortaleza de Minas e Aeroporto. O término das obras estava previsto para novembro, mas foram adiantadas em 30 dias. Ainda não há informações oficiais de horário ou se haverá evento de inauguração.
Todas as intervenções foram realizadas após incessantes cobranças de Cássio Soares ao Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DEER-MG), Concessionária AB Nascentes e à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (SEINFRA). Foi realizada, ainda, a obra no KM-364, com 1,8 quilômetro de terceira faixa próximo ao Recanto Geriátrico, sentido Itaú de Minas.
Para reduzir o grande índice de acidentes no trecho entre Passos e Itaú, ainda foram implantadas sinalizações ostensivas e dois radares de velocidade.
“Foram muitos desafios encontrados, mas toda grande conquista é precedida de muito trabalho e esforço. Felizmente, serão entregues à nossa gente de Passos e região, essas melhorias que já trazem maior conforto e segurança no tráfego”, explicou o deputado Cássio Soares.
Além das obras na pista, ainda restam as passarelas de pedestres também fazem parte da obra que será entregue na próxima semana. A melhoria ainda está em fase de confecção de projeto já que impasses nas tratativas de definição do local de instalação, entre a Prefeitura de Passos e o DEER-MG, atrasaram o processo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.