Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2020 16:17

Vereador João Fernando e lideranças recebem o deputado federal Lucas Gonzalez

João Fernando solicitou o apoio do parlamentar de nível nacional para ampliar a Hemodiálise. Gonzalez, que já destinou R$ 100 mil para Guaxupé enfrentar o Novo Coronavírus, acolheu a solicitação do amigo. Com eles, líderes de diferentes setores participaram da reunião de apoio à reeleição de João Fernando
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando e lideranças recebem o deputado federal Lucas Gonzalez

O vereador João Fernando de Souza recebeu, nesta sexta-feira, 9 de outubro, em Guaxupé, o deputado federal Lucas Gonzalez, do Partido Novo. Apoiador do guaxupeano à reeleição, o visitante levou para a Câmara dos Deputados a solicitação do parlamentar guaxupeano, de ampliar o Centro Regional de Hemodiálise Sálvio Santos Campos.
João Fernando recepcionou ao deputado para um almoço, do qual participaram também o empresário José Gilberto de Melo (Gil), Paulo César Ribeiro Macedo e Carlos Mariano; o gerente administrativo Cairo Lúcio Cardoso, os médicos Mário Cerdeira Júnior, Luiz Alberto Andrade e Marcelo Jundurian; e os publicitários Pedro Netto e Luiz Ribeiro do Valle (Luizinho, também candidato a vereador).
Na ocasião, o deputado externou seu apoio ao trabalho de João Fernando, por meio do qual Lucas já destinou R$ 100 mil a Guaxupé para tratamento ao Novo Coronavírus. "Agora, o desafio é ainda maior, pois todos sabem da importância de ampliarmos nosso Centro de Hemodiálise. E o deputado Lucas Gonzalez tem se mostrado um grande amigo, cheio de boas intenções e vontade de ajudar Guaxupé", disse João Fernando.
Presente à cidade pela segunda vez, o deputado Lucas Gonzalez externou: "O Partido Novo participará das eleições em apenas alguns municípios e regiões. Sendo assim, a direção nos deixou livres para apoiarmos aos candidatos cuja filosofia de trabalho são parecidas com a nossa. Então, não há dúvidas de que João Fernando é pessoa super indicada para representar a população na Câmara. Tem nosso apoio porque é dono de uma história ilibada, com ética, princípios e bons exemplos", complementou o deputado, pouco antes de acolher a reivindicação de João Fernando. CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, com os dois políticos em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.