Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2020 16:56

Vereador Ari Cardoso visita obras indicadas por ele à Prefeitura de Guaxupé

O vereador Ari Cardoso, sobre o trabalho que presta em favor da população: "Sou um vereador que vê o lado do povo. Por isto, critico quando precisa e elogio naquilo que entenda ser necessário"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Ari Cardoso visita obras indicadas por ele à Prefeitura de Guaxupé

O vereador Ari Cardoso visitou, nesta terça-feira, 29 de setembro, obras executadas pela Prefeitura de Guaxupé, com indicações feitas pelo referido parlamentar municipal. Legislador com postura independente, mas membro da base aliada ao prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), Ari tem por hábito tecer críticas ao poder público quando entende ser pertinente. Entretanto, nesta ocasião o político elogiou a postura do governo local, no tocante ao andamento dos serviços.
Ari esteve no Terminal Rodoviário Urbano, em fase final de construção entre o Bairro Taboão e a área central. Obra vultuosa, está entre as principais da história do Município, ao lado da "Ponte do Taboão", viabilizada com recurso do deputado federal Marcelo Aro, solicitado pelo vereador Danilo Martins de Oliveira: "Fiz a indicação do Terminal ainda em 2011, mas não havia ainda sido possível atendê-la. Contudo, agradeço ao prefeito Jarbinhas e sua equipe, pois são guerreiros, se considerarmos que este Terminal sofreu vários problemas por causa de empreiteiros que pegaram, mas não deram conta. Enfim, logo será mais um marco de nosso Município em favor dos usuários de ônibus intermunicipais e interestaduais", reconheceu Ari.
O vereador foi, também, à Praça da Saudade, onde acompanhou a construção de banheiros públicos e revisou a reforma do Velório Municipal. "Também indicações de minha autoria e que agora estão sendo atendidas. A gente fica feliz porque tudo o que um vereador deve fazer é lutar pelo bem-estar do povo. E, no caso em questão, todos sabem da necessidade de um banheiro principalmente em dias de Feira Livre. Sobre o Velório, a reforma foi muito boa e, penso eu, que os cidadãos precisam de conforto numa hora tão difícil de velar seu ente querido", observou Ari, que passou ainda pela unidade de saúde do Jardim Rosana e o ginásio de esportes do Jardim Rancho Alegre, também indicados por ele e, no caso do poliesportivo, posteriormente também pelo vereador Francis Osmar da Silva. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista do JOGO SÉRIO com Ari Cardoso sobre o Terminal Urbano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.