Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2020 15:39

PT oficializa candidatura de Dr. Éverton à Prefeitura de Guaxupé

 O candidato a prefeito pelo PT, dr. Éverton, discursa durante a convenção realizada na AMOG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PT oficializa candidatura de Dr. Éverton à Prefeitura de Guaxupé

Guaxupé, setembro de 2020 - Na tarde deste domingo, 13 de setembro, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a convenção partidária, oficializando seus candidatos à Prefeitura de Guaxupé, Éverton de Lima Oliveira e Dilma Santana Honório.
O partido lançou também as candidaturas ao Legislativo, sendo 18 candidatos ao cargo de vereador. Destes, 7 são mulheres e 11 homens. Além disso, a sigla não firmou coligações com outros partidos.
Durante o evento, Dr. Éverton afirmou que vai apresentar um programa de “renovação” para Guaxupé, com um futuro melhor e que pretende fazer uma gestão participativa e voltada para o bem-estar social, um programa capaz de fazer a cidade avançar de verdade, construindo um projeto que vai de encontro com as reais necessidades de todos. Ainda, ele afirmou que “Guaxupé tem um potencial para oferecer para a população uma vida mais justa”.

Perfil do candidato
Everton de Lima Oliveira, tem 46 anos, nasceu em Guaxupé e é médico formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), sua carreira sempre foi dedicada intensamente na luta pela igualdade e direito a saúde para todos. Sua paixão pela saúde pública teve início logo na universidade, com Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, pós-graduado em Medicina da Família e Comunidade, em Homeopatia e em Administração Pública.
Seguindo o seu propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, ele atuou como médico do Programa da Saúde da Família em diversas cidades no sul de Minas. Marcando a vida de inúmeras famílias por sua atuação humana na medicina, que vai além dos aspectos físicos e buscar ouvir cada paciente e suas necessidades psicossociais. Hoje, ele é médico perito previdenciário no INSS da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.