Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2020 10:50

Jorginho recebe apoio do PL, de Zé Marcos, e espera a vinda de "Tadeu da Saúde"

O atual vereador e candidato a prefeito, Jorginho Bento, e o presidente do Partido Liberal, José Marcos, confirmaram a nova parceria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jorginho recebe apoio do PL, de Zé Marcos, e espera a vinda de

O presidente do Partido Liberal, em Guaxupé, José Marcos Oliveira, resolveu apoiar a candidatura do atual vereador, Jorge Batista Bento da Paz, que é popularmente conhecido como Jorginho, a prefeito de Guaxupé. A informação, confirmada nesta segunda-feira, 14 de setembro, foi oficializada no fim de semana, com a convenção político-partidária dos liberais, que participarão do pleito com quinze postulantes ao Legislativo 2021/24. Zé Marcos, vale lembrar, até então compunha o grupo de João Tadeu Silva, o "Tadeu da Saúde", do PSB. Porém, com o impedimento ao pré-candidato, que teve o nome rejeitado pelo partido, em níveis estadual e federal, o dirigente do PL guxupeano optou por juntar-se ao grupo de Jorginho.


Apoio do próprio Tadeu?

Com a adesão do PL, o grupo de Jorginho, que na chapa majoritária conta com a participação da professora Elisângela Vieira (candidata a vice-prefeita), agora se compoe com cinco legendas: PSL, PMN, PROS, PL e SOLIDARIEDADE. Ao todo, os partidos coligados deverão somar pelo menos sessenta candidatos a vereadores. De acordo com Jorginho, a expectativa agora é que o próprio "Tadeu da Saúde" apoie a candidatura do vereador ao Executivo 2021/24. “Sei que quase todos os pré-candidatos a prefeito de Guaxupé convidaram o PL para compor coligação. Então, fico muito feliz e lisongeado com a escolha do Partido Liberal pela nossa candidatura. Já fui vereador e presidente do partido em Guaxupé, e tenho bons amigos na legenda, como o Zé Marcos, que hoje preside o partido. Espero muito que o Tadeu também venha conosco, pois temos muito a somar em favor de Guaxupé, inclusive as propostas dos planos de governo de ambos”, finalizou Jorginho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.