Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2020 09:47

Dr. Éverton anuncia sua pré-candidata à vice-prefeita

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Guaxupé, respectivamente dr. Everton e Dilma Honório
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Éverton anuncia sua pré-candidata à vice-prefeita

Guaxupé, setembro de 2020 – Dilma Santana Honório será a pré-candidata a vice-prefeita de Guaxupé pelo Partido dos Trabalhadores. A decisão foi tomada em conjunto com membros do partido e o pré-candidato à Prefeitura, dr. Éverton de Lima Oliveira.
A pré-candidata sempre esteve engajada em causas sociais e políticas em Guaxupé, sendo um exemplo de superação para muitos. Ela acredita no potencial de cada ser humano e na contribuição que cada um tem para a sociedade. “O desafio que me foi confiado me traz mais uma missão de vida, que encaro como um ato de bravura, na qual cada mulher que coloca seu nome à disposição para concorrer a um cargo público é uma desbravadora”, definiu Dilma.
Junto ao pré-candidato a prefeito, dr. Éverton, a dupla apresentará um projeto pautado pela união e respeito à gestão pública e à diversidade, conectados com as necessidades impostas pela atual estrutura econômica e social da cidade, com inovação e a participação de toda a população. Está na hora de mudar, modernizar a administração pública e abrir espaço para o diálogo.
Dilma nasceu em 1970 em Ibiporã, interior do Paraná, mas foi em Guaxupé que, junto com seu companheiro, o professor Waldir, construiu sua família, criando seus dois filhos, Pedro Thiago e João Marcos. Ainda criança, começou a trabalhar na roça com seus irmãos. Já em Guaxupé trabalhou de babá, cabeleireira e, atualmente, está iniciando uma nova fase como terapeuta holística. (Texto e foto: Ass. Com. PT GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.