Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2020 14:58

Maria José: "O PSB tem a cara do guaxupeano, pois é um partido que prioriza os menos favorecidos"

A vereadora Maria José, que na última quinta-feira viajou às pressas para Belo Horizonte e convenceu as direções estadual e nacional do PSB de que o partido não poderia ficar fora das eleições em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maria José:

A vereadora Maria José Cyrino Marcelino concedeu entrevista ao repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de quinta-feira, 10 de setembro. Dona de um mandato de oposição ao atual governo municipal (do PSDB), a referida legisladora ganhou a confiança das direções estadual e nacional do Partido Socialista Brasileiro, tendo a presidência do diretório municipal sido confiada a ela, na semana passada (após semanas de turbulências internas). Caracterizada pela luta em favor dos direitos da mulher e das camadas menos favorecidas, Maria José praticamente salvou as candidaturas de dezessete filiados ao PSB, os quais seriam impedidos de disputar o pleito em novembro próximo, por decisão das próprias Executivas Nacional e Estadual. CLIQUE AQUI e entenda os detalhes sobre esta história. - Veja, no ícone POLÍTICAS do www.jornaljogoserio.com.br, outros artigos a respeito dos últimos acontecimentos da política guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.