Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2020 20:14

"Tadeu da Saúde" aciona a Justiça pelo direito à candidatura a prefeito de Guaxupé

De acordo com Tadeu, uma resposta será dada nesta terça-feira, pela Justiça, a quem ele recorreu
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O pré-candidato a prefeito de Guaxupé, João Tadeu Silva, que é popularmente conhecido como "Tadeu da Saúde", enviou nota ao Jornal JOGO SÉRIO, por meio de sua assessoria, dando conta de que recorreu à Justiça pelo direito de disputar a eleição de novembro próximo. Conforme divulgado há pouco, o político em questão teve o nome rejeitado pelas comissões executivas estadual e nacional do Partido Socialista Brasileiro, que autorizou apenas as inscrições do pleito para os dezessete vereadores que compõem a chapa, no Município. Veja, logo abaixo, a íntegra da nota de Tadeu. CLIQUE AQUI e acompanhe matéria anterior, relativa à entrega do PSB guaxupeano para a vereadora Maria José Cyrino Marcelino, que praticamente salvou a participação da legenda na corrida eleitoral deste ano, haja vista que as lideranças em âmbito federal já haviam desativado o partido em Guaxupé, por conta de conflitos internos.

NOTA A IMPRENSA:
Venho esclarecer que continuo pré-candidato a prefeito de Guaxupé. A alegação do partido PSB, de que estão me punindo em retaliação ao deputado Emidinho Madeira não me convenceu, pois, nem mesmo assessor direto do deputado eu sou mais.
Queremos o melhor para Guaxupé, e sobretudo, que todos tenhamos direitos iguais e livre democracia.
Estamos entrando com medidas judiciais, para que eu possa exercer meu direito e conseguir me candidatar.
Logo que eu tiver a posição dos advogados, na terça-feira (8/9), informarei a todos.
Tadeu da Saúde

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.