Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2020 12:10

Progressistas disputarão a eleição com chapa completa e apoio irrestrito a Dr. Heber e Rodrigo Borges

Em mais uma noite de fortalecimento de vínculos, os políticos aliados confirmaram o apoio a Dr. Heber e Rodrigo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Progressistas disputarão a eleição com chapa completa e apoio irrestrito a Dr. Heber e Rodrigo Borges

Representantes do Progressistas promoveram, nesta noite de quinta-feira, 3 de setembro, na Câmara de Guaxupé, sua convenção político-partidária com vistas à eleição municipal deste ano. Presididos pelo vereador Danilo Martins de Oliveira, os filiados confirmaram a participação da legenda tanto no âmbito majoritário quanto no eletivo. Entretanto, no primeiro caso, o grupo optou por não lançar candidatura própria e apoiar ao atual vice-prefeito, Heber Hamilton Quintella, do PSDB, o qual disputará o pleito como candidato a prefeito, numa chapa que se completará com Rodrigo Luiz Borges, na condição de postulante a vice-prefeito.
Os Progressistas participaram da reunião oficial em número expressivo, tendo Danilo Martins se pronunciado em nome do grupo, quando enfatizou a importância do coletivo dentro do grupo: "Quero agradecer a confiança de nossos filiados, os quais acreditaram no projeto do Progressistas. Nos preocupamos muito com a qualidade dos candidatos e, sem demagogia, afirmo que todos os nossos representantes são potenciais vereadores, embora nem todos poderão ser eleitos", disse Danilo, que em seu discurso reforçou a necessidade da democracia, dentro da Câmara Municipal, e do valor do Legislativo para uma administração: "Dr. Heber, em sua primeira vez como nosso prefeito, sofreu demais com a Câmara. A oposição precisa existir sim, pois é saudável e democrático. Porém, que ela seja inteligente e coloque os interesses da população acima de tudo. Onde falta diálogo, Dr. Heber, sobram más interpretações e isto não é salutar", completou Danilo.


Já combinando melhorias...
Já Dr. Heber, que foi muito aplaudido durante seu pronunciamento, recordou as dificuldades de seu mandato 1997/2000. Por outro lado, relembrou também as conquistas e melhorias obtidas, tendo elas inclusive o consagrado como um dos principais líderes políticos da história do Município: "Em todas estas noites de convenções, fui muito bem acolhido e não tenho como agradecer, a não ser reafirmando nosso compromisso de trabalho e amor por Guaxupé. Eu já havia proposto a outros pré-candidatos a vereadores e reforço aqui: Guaxupé precisa muito de uma ampliação de Hemodiálise e melhorias no Pronto Socorro, por exemplo. Assim como fizemos o Teatro Municipal, que é um dos mais lindos do Sul de Minas, tenho certeza de que Câmara e Prefeitura juntas têm condições de atender aos anseios do povo", conclamou o pré-candidato a prefeito.
Também Rodrigo Borges, cujo nome foi aceito de forma unânime entre todos os dirigentes dos partidos aliados à pré-candidatura de seu grupo, também se manifestou: "Eu também serei sempre grato à confiança de todos vocês. Vamos retribuir a tudo isto com muito trabalho! Eu tenho tido, nos últimos dias, o privilégio de acompanhar Dr. Heber e, sem sombra de dúvidas, lhes afirmo que tudo o que ele já fez por Guaxupé, e foi muito, hein?... não se compara a tudo o que ele pretende ainda fazer. Portanto, é uma honra estar ao seu lado em mais uma empreitada em que ele se doará de novo pela nossa população", disse Rodrigo, que foi antecedido por Artur Fernandes Gonçalves Filho, secretário municipal de Governo e Planejamento, que naquela convenção representou ao prefeito Jarbinhas: "Não tenham dúvidas de que o Dr. Heber está mesmo disposto e preparado para, mais uma vez, assumir este papel. Em nome do prefeito Jarbinhas, agradeço de coração ao apoio de todos os filiados, pois foram noites de convenções em que fortalecemos demais nossos vínculos e a vontade de lutar pelo bem de Guaxupé", finalizou Artur. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.