Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2020 10:26

Em convenção, AVANTE e CIDADANIA endossam as pré-candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo Borges

Os aliados políticos reuniram-se na sede do Legislativo, nesta noite de segunda-feira, 31 de agosto. Por estes dias, novas convenções acontecerão pela cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em convenção, AVANTE e CIDADANIA endossam as pré-candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo Borges

As direções dos dos partidos AVANTE e CIDADANIA, em Guaxupé, realizaram suas convenções políticas nesta noite de segunda-feira, 31 de agosto, com vistas à Eleição 2020. Presididas respectivamente pelo vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e o ex-legislador João Paulo Calicchio Ferraz (João da Saúde), as duas legendas confirmaram os já declarados apoios às pré-candidaturas majoritárias do médico pediatra Heber Hamilton Quintella, do PSDB (para prefeito) e o professor e farmacêutico Rodrigo Luiz Borges, do DEM (na condição de vice-prefeito).
As convenções aconteceram na sede do Legislativo, onde os dirigentes orientaram seus filiados com relação ao pleito, que este ano ocorrerá em novembro. Mais do que isto, reafirmaram o compromisso de apoio ao grupo de Dr. Heber, escolhido pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) para sucedê-lo na gestão pública municipal: "Dr. Heber é nosso grande líder não só dentro da política, mas é exemplo de retidão, sabe administrar e já cuidou de Guaxupé numa época em que o Município encontrava-se em situação muito ruim. Portanto, entendemos que ele mereça ampliar seu sucesso na carreira política realizando sonhos que ainda tem para o bem do guaxupeano", disse Zettinho.
De acordo com os ritos, o AVANTE disputará a eleição no âmbito eletivo com vinte candidatos a vereadores, sendo quatorze representantes do sexo masculino e seis do feminino; enquanto o CIDADANIA não participará ativamente do pleito: "No nosso caso, optamos por não inscrever chapa de candidatos a vereadores, mas sim apoiar a candidatura de Dr. Heber. O CIDADANIA, vale lembrar, participará ativamente do governo de Dr. Heber e acreditamos na vitória dele pela terceira vez. Dr. Heber está muito forte! Tem uma certa idade, mas está com fôlego de menino", disse João Paulo. CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, com o presidente do CIDADANIA, João Paulo.

A dupla
Presentes à convenção, Dr. Heber e Rodrigo agradeceram à aliança do AVANTE e o CIDADANIA: "O que tenho a falar é que estamos todos num time só, que seja chama Guaxupé. Muitos nascemos aqui e aqui vivemos e temos uma vida melhor do que muitas pessoas, moradoras de outras cidades. Então, lutaremos por uma cidade cada vez melhor. E um prefeito sem vereadores não resolve nada! Portanto, temos aqui uma irmandade, que é Guaxupé e é por ela que eu e o Rodrigo Borges vamos lutar. Contem conosco, pois os ajudaremos no que pudermos. A verdade é que somos um grupo de trabalho por Guaxupé", enfatizou Dr. Heber. "Queremos reforçar nosso agradecimento a vocês, que estão conosco nesta missão, que sãos nossas candidaturas. Espero que façamos uma campanha propositiva e que a população nos receba não apenas como pré-candidatos, mas, acima de tudo, que consigamos mostrar a todos as pessoas que somos. Enfim, cada um de vocês têm amplas condições de mostrar a cada cidadão o que queremos e quem somos", complementou Rodrigo. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde Dr. Heber e Rodrigo agradecem aos apoios recebidos. Com uma semana praticamente dedicada às convenções político-partidárias, outros grupos também oficializarão seus posicionamentos a esta eleição. Acompanhe tudo pelo www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.