Autor: Carlos Alberto - Data: 25/08/2020 11:09

Comissão de Obras da Câmara elogia andamento dos serviços públicos em Guaxupé

Paulinho Beltrão (foto), Chico Timóteo e Zettinho compõem a Comissão de Obras
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comissão de Obras da Câmara elogia andamento dos serviços públicos em Guaxupé

Vereadores que compõem a Comissão de Obras na Câmara Municipal de Guaxupé elogiaram os andamentos de seviços promovidos pela Prefeitura. As declarações foram feitas nesta segunda-feira, 24 de agosto, durante Sessão Ordinária. De acordo com os parlamentares, que visitaram distintos locais nos últimos dias, os trabalhos encontram-se dentro de seus cronogramas e vão gerar progresso à população.
"A Ponte do Taboão será inaugurada em outubro e está dentro do prazo. Também a usina de reciclagem será de grande importância aos cidadãos de Guaxupé. Ajudará muitas famílias de baixa renda, as quais muitas vezes são discriminadas, mas ganham seu "pão de cada dia" com muita dificuldade", enfatizou Paulo César Beltrão (Paulinho), que também elogiou a reforma na passarela da Vila Progresso e o início da construção de nova creche: "A creche do Bairro Conquista, que é uma indicação minha e do vereador Francis e, agora, começará a construção lá. Ficará uma obra muito boa para o Município", complementou ele.
"Estivemos na usina de reciclagem, que está preparada para receber os maquinários e funcionários. Nossa Comissão de Obras também visitou o "Campo da Esportiva", onde está havendo melhorias de iluminação e outras para receber, em breve, o pessoal do esporte. A Ponte do Taboão está, de fato, quase terminando e o "Terminal" (Rodoviário Urbano) está bem adiantado e logo vai virar uma grande melhoria a Guaxupé. Ali perto, no Limoeiro, está sendo construindo uma UBS que atenderá também aos moradores do "Ouro Verde"", disse Francisco Timóteo de Rezende, o Chico, que também destacou melhorias propostas ao Jardim Orminda e Aroeira.

 


Posto do Taboão com recursos do Município
"Temos ainda outra notícia boa: o Executivo vai retomar as obras do Posto de Saúde do Taboão, o qual está parado há um tempão por falta de verbas do Estado. Sendo assim, o trabalho será realizado com esforços próprios do Município. Quero lembrar que ali no Taboão precisamos muito de uma creche para as famílias de trabahadores deixarem suas crianças", destacou Donizetti Luciano dos Santos, o "Zettinho", que integra a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Guaxupé. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito dos atos dos vereadores de Guaxupé.

 


Uber e moto-táxis
Beltrão chamou a atenção, ainda na sessão de ontem, sobre a importância da regularização das atividades de moto-táxi e Uber em Guaxupé: "É um projeto que está demorando demais para vir do Executivo para esta Casa. O setor deles está aumentando cada dia mais e precisa desta regularização, pois gera emprego. Queremos votá-lo o mais rápido possível", argumentou Paulinho. Ainda sobre esta questão, a colega de vereança dele, Maria José Cyrino Marcelino, endossou as palavras do vereador, haja vista que também ela delibera sobre a questão. E, conforme a Prefeitura, os trâmites para a regularização das duas referidas atividades ocorrerá ainda este ano. Contudo, uma data específica não foi informada ao JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.