Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2026 15:36

Vereador Danilo conclui a eleição como o articulador político mais bem sucedido de Guaxupé

O deputado Nikolas, o vereador Danilo e o parlamentar eleito, Marcelo Heitor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Danilo conclui a eleição como o articulador político mais bem sucedido de Guaxupé

O vereador Danilo Martins de Oliveira, que ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, esteve entre os articuladores políticos mais bem sucedidos do Município nas eleições deste domingo, 4 de outubro. Responsável pelas campanhas do deputado federal Nikolas Ferreira (reeleito com 3.119.318) e do ex-vereador de Poços de Caldas, Marcelo Heitor (que conquistou uma vaga na ALMG com 63.738 votos), o guaxupeano concluiu o trabalho de forma exitosa. - CONTINUE A leitura após a publicidade. 

“Essa foi uma eleição muito diferente em que o voto de representatividade falou mais alto do que o voto baseado em emendas e recursos. A votação expressiva do Nikolas já era esperada por sua forte presença digital, mas superou as expectativas. Os principais pedidos que fizemos à coordenação da campanha para auxiliar nesse trabalho foi incluir na agenda a passagem do deputado a Guaxupé, o que conseguimos, e um Comitê que pudesse servir de referência para a retirada de materiais de campanha, inclusive pra ajudar a esclarecer aos eleitores o projeto de eleição do Marcelo Heitor como deputado estadual, representando o Nikolas no Sul de Minas. Eu e todos os demais apoiadores envolvidos nessa coordenação local ficamos extremamente felizes com o resultado de ambos”, disse Danilo.

Em Guaxupé, Nikolas Ferreira foi o candidato a deputado federal majoritário, obtendo 8.469 votos, enquanto Marcelo Heitor recebeu, no Município, 1.365 votos. Ainda sobre os candidatos à Câmara dos Deputados que mais votos obtiveram no Município estão, nesta ordem: Nikolas Ferreira (PL), com 8.469 votos (32,46%); Emidinho Madeira (PL), com 5.020 votos; Cassio Soares (PSD), com 1.157 votos (suplente); Ana Elisa Santos Silva (PT): 1.097 votos (e a segunda deputada mais bem votada do Estado); Reginaldo Lopes (PT), com 1.081 votos; Gleide Andrade (PT), com 1.056 votos; Lafayette Andrada (PL), com 853 votos; Rogério Correia (PT), com 538 votos; Pedro Rousseff (PT), com 424 votos; Duda Salabert (PSOL), com 392 votos; brancos: 2.231 votos; nulos: 1.188 votos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todo instante e faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66 - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.