Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2026 13:50

Laércio Cintra intensifica agenda política e percorre a macrorregião em busca de apoio para sua pré-candidatura a deputado federal

Ex-prefeito, na foto com drs. Denis Claudino e Thiago Viana, do Hospital Alzira Velano, amplia articulações regionais e reforça presença em municípios do Sudoeste mineiro e entorno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Laércio Cintra intensifica agenda política e percorre a macrorregião em busca de apoio para sua pré-candidatura a deputado federal

O ex-prefeito de Guaranésia - no Sudoeste mineiro - e pré-candidato a deputado federal, Laércio Cintra Nogueira, tem intensificado sua agenda política nas últimas semanas e ampliado presença em diferentes municípios da macrorregião. Condutor de um movimento de articulação que busca consolidar apoios para o projeto eleitoral de 2026, ele percorre a macrorregião, onde defende a implementação de políticas públicas.
Laércio vem realizando visitas, encontros com lideranças políticas, representantes de setores produtivos e apoiadores, além de participar de agendas institucionais e comunitárias. O objetivo declarado é acompanhar de perto as demandas locais e construir uma proposta política conectada às necessidades dos municípios do interior mineiro. "Estar com o povo e as lideranças é algo que sempre fiz. Então, assim sigo o trabalho de mobilizar parcerias porque há muita gente precisando de nossa experiência", disse ele, que ocupa o cargo de assessor regional do senador da República, Rodrigo Pacheco.
A movimentação ocorre num momento em que diversas lideranças regionais começam a organizar suas bases para as eleições do próximo ano. Com trajetória política já conhecida no Sudoeste de Minas, Laércio aposta na proximidade com os municípios e no diálogo regional como estratégia para ampliar sua presença além de sua cidade de origem. "O mês de junho tem sido marcado por uma agenda intensa de trabalho e construção de parcerias, reforçando o discurso de escuta ativa e presença nos municípios", enfatizou ele.
Para acompanhar a agenda e as atualizações da pré-candidatura, o perfil oficial está em Instagram de Laércio Cintra, sendo que você acompanha a tudo nesse CLIQUE AQUI! - NESSE LINK, você confere as fotos! - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.