Autor: Aline - Data: 03/09/2025 09:55
Legisladora destaca a importância de ações de combate a abusos e violência doméstica





A vereadora Maria José Cyrino Marcelino, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, divulgou, nesta segunda-feira, 1º de setembro, as campanhas sociais das quais participou em agosto, com ênfase ao combate à violência contra a mulher. Seu pronunciamento foi feito no Grande Expediente da 29ª Sessão, cuja íntegra encontra-se disponível no canal da Câmara, no Youtube.
Maria José destacou a gravidade dos problemas enfrentados pela classe feminina: "Não podemos parar de falar em violência doméstica e nem em abuso. O que tem que ficar muito claro é que acharemos todos (os autores desses tipos de crime) os abusadores, violentadores. Sinto muito por todas as pessoas com as quais fizemos intervenções no último mês, pois às vezes são violentadas por pessoas de suas famílias", denunciou a vereadora.
Além de Maria José, a 29ª Sessão da Câmara contou com as participações do presidente Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate), o vice-presidente, Danilo Martins de Oliveira; João Inácio Silva Citton (1º secretário), Ademir Justino de Moraes (2º sec.), Pedro Luiz Alves, Rosilene Aparecida da Silva, Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, Marcelo Bragheta Pedroza, Nelzina Vieira Lara, Leonardo Donizetti de Moraes, Francis Osmar da Silva e Mônica Ribeiro de Magalhães Reis. Abertas a todos os públicos, as sessões do Legislativo local ocorrem às 18 horas, todas as segundas-feiras, com transmissão ainda pelo canal da Câmara Municipal de Guaxupé no Youtube. -
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Projeto vai à sanção presidencial (Foto: Agência ...
-
Maria José: "Não podemos parar de falar em violên...
-
Dra. Nelzina, sobre o poço artesiano custeado pel...
-
Carlão: "A conta de água ficará mais barata e pod...
-
Danilo Martins: "A cara de pau é tanta que a repr...