Autor: Aline - Data: 13/03/2025 06:17

Vereador Carlão busca apoio para solucionar o problema da constante falta de água no Ginásio Estadual

Escola, que é a mais populosa da cidade, enfrenta constantes suspensões no fornecimento de água
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foi demandado nesta tarde de quarta-feira, 12 de março, por familiares de alunos da Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro, que é popularmente conhecida como “Ginásio Estadual”, para ajudar a solucionar a instabilidade do abastecimento de água à entidade. Embora situada ao lado da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, a entidade tem registrado falta d’água constantemente, o que prejudica muito o bom andamento das atividades.

Carlão, que é ex-aluno do Ginásio, compareceu à escola logo que foi informado sobre as repetidas quedas no fornecimento de água. “Nos dias letivos que sucederam o Carnaval, a escola ficou sem água. Antes, também havia ocorrido e, agora, nesta quarta-feira, novamente! Como estamos falando da escola mais populosa de Guaxupé, é claro que esse problema precisa ser solucionado o mais rápido possível! Na qualidade de vereador, buscarei apoio de meus pares de Câmara, mas de antemão já oficiarei a Copasa para tomar as providências. E é claro que levarei a questão também ao Estado, por meio do presidente de meu partido, PSD, o deputado estadual Cassio Soares, a quem recorrerei para auxiliar a Copasa”, informou o vereador.

Ainda sobre a questão, o vereador Carlão lembrou que há poucos dias seu colega de legislatura, Marcelo Braghetta Pedroza (PL), reivindicou melhorias ao refeitório e a cantina do Ginásio, além de ter pleiteado um ginásio poliesportivo à escola. “Vou pedir ao Marcelo que inclua também esse problema da instabilidade da água, pois ele já solicitou outras benfeitorias ao local, por meio do deputado Antonio Carlos Arantes (PL). Na verdade, visitamos juntos a Superintendência Regional de Ensino, em Paraíso, onde esteve também o vereador Francis e assessores de Arantes. Muito bem recebidos pela superintendente Maisa, estamos certos de que o progresso chegará não só ao Ginásio, mas também ao Polivalente, Major Luiz Zerbini, Nossa Senhora das Dores e o Queridinha”, concluiu Carlão. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.