Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2024 16:23
Projeto de Lei altera jornada de trabalho de engenheiros após notificação do CREA
Os vereadores de Guaxupé aprovaram, em dois turnos, durante a 1ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na semana passada, o Projeto de Lei do Executivo nº 05/2024, que “altera jornada de trabalho para os cargos de engenheiro civil I, engenheiro ambiental I e arquiteto I do quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Guaxupé”.
A mudança foi necessária após notificação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, que questionou o edital do concurso público nº01/2023 da Prefeitura de Guaxupé, sobre os valores do salário-base aos cargos de engenheiro civil e engenheiro ambiental, para uma carga horária de 40 horas semanais.
“O objetivo desse projeto é adequar a carga horária dos servidores ocupantes dos cargos de engenheiro civil I, engenheiro ambiental I e arquitetos ao salário da categoria. Para essa adequação, sem alteração nos vencimentos, sem profissional ganhar mais ou ganhar menos, fez-se necessário o ajuste na carga horária, que hoje está em 40 horas semanais e ela passará então, com essa aprovação desse projeto para 30 horas semanais”, explicou o vereador Donizetti Luciano dos Santos, líder do Executivo na Câmara.
O projeto segue para sanção do prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella (Texto: Ass. Com. Câmara GPE). AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
PL é de autoria do vereador Paulo Rogério Leite R...
-
O diretor geral do DER, Rodrigo Tavares, e o depu...
-
Trabalhos da CPI devem começar com a etapa de con...
-
Centro Especializado Odontológico deve homenagear...
-
O Estado poderá ainda incentivar o uso de aplicat...