Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2022 12:21

Aniversariante, deputado Arantes é recebido por grupos da melhor idade em Guaxupé

Antonio Carlos foi muito elogiado pelo apoio ao Centro do Idoso e outras causas solicitadas pela cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aniversariante, deputado Arantes é recebido por grupos da melhor idade em Guaxupé

O deputado estadual estadual Antonio Carlos Arantes foi recepcionado por grupos da terceira idade nesta manhã de sábado, 6 de agosto, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O encontro, ocorrido no Centor do Idoso, sediado no Bairro Nossa Senhora das Dores, teve como objetivo comemorar o aniversário do parlamentar, que destinou recursos para a compra de mobílias para a entidade em questão.
Antonio Carlos foi recebido com o famoso "parabéns a você", tendo recebido presentes e o carinho das pessoas. Acompanhado pelo prefeito guaxupeano, Dr. Heber Hamilton Quintella, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes, o deputado emocionou-se com a surpresa: "Comemorar aniversário é motivo para agradecer a Deus. Mas, estar com pessoas tão amadas, as quais a gente sente que fez o bem dentro da política, é algo muito emocionante", disse Arantes.
Numa manhã bastante prestigiada, autoridades políticas, representantes da Segurança Pública, membros de entidades de classes e cidadãos, em geral, comemoraram a data especial. "Somos amigos há décadas e tenho muito orgulho do político que o Arantes se tornou. É simples, ajuda aos municípios e não perde a vontade de estar com as pessoas. É, enfim, um grande exemplo", enfatizou Dr. Heber. "Ele é fantásticos, pois já ofertou mais de R$ 300 mil a Guaxupé, por meio de emendas parlamentar, como aqui, no Centro do Idoso, que mobiliaremos com os recursos destinados por ele", completou a secretária Renata Rocha.
Entre os presentes ao evento, frequentadores de diferentes grupos da melhor idade participaram da recepação: "Eu fico muito contente por ter um deputado tão próximo de nós. Ele é pessoa importante, mas mostra-se sempre muito simples, o que nos deixa à vontade", disse Maria dos Reis, do Parque das Orquídeas. "O Arantes é conhecido de todos nós e não se parece em nada com tantos políticos que o Brasil tem, mas não representam, de fato o povo. Esta aí um legítimo representante da população", argumentou Abadia Santos, do Parque do Lago. "Em tempos tão difídeis, representante político que sempre está junto do povo é motivo de orgulho para nós", complementou Sebastiana Maria da Silva, da área central de Guaxupé. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, feita durante a comemoração ao aniversário de Arantes, na cidade de Guaxupé, na manhã de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.