Autor: Carlos Alberto - Data: 25/07/2022 11:05

Vereadores votam, hoje, projeto sobre salários de agentes comunitários de Saúde em Guaxupé

Fundamentais para a Saúde Pública local, os agentes comunitários percorrem os bairros e áreas centrais para levar bem-estar e auxílio à população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores votam, hoje, projeto sobre salários de agentes comunitários de Saúde em Guaxupé

Vereadores de Guaxupé participam, nesta segunda-feira, 25 de julho, da 4ª sessão extraordinária do ano, cujo objetivo será apreciar o projeto de lei do Executivo nº 26/2022, que trata da fixação do piso salarial dos agentes comunitários de Saúde e de combate às endemias. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a matéria tem como propósito adequar os vencimentos dos referidos trabalhadores à Emenda Constitucional 120, que desencadeou a Portaria nº 2.109, de 30 de junho deste ano.
A reunião dos parlamentares municipais está marcada para às 12h de hoje, quando os políticos guaxupeanos decidirão se vão endossar ou não a proposta do Executivo, de acrescer os subsídios de R$ 1.707,48 para R$ 2.424,00. À frente da casa de leis local, o presidente Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) conduzirá a reunião, que deve contar com a presença de todos os treze vereadores. Ainda sobre o tema do encontro político de hoje, Guaxupé possui sessenta e nove agentes comunitários de Saúde, os quais percorrem os bairros e áreas centrais, a fim de levar auxílio, socorro e bem-estar à população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.