Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2022 09:14

Deputado Zé Silva e vereador Gustavo Vinícius são recebidos pelo empresário Betão Pasqua

A visita ao empresário guaxupeano ocorreu neste domingo, na sede da JF Pasqua, uma das maiores do País dentro do setor eletromagnético
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Zé Silva e vereador Gustavo Vinícius são recebidos pelo empresário Betão Pasqua

O deputado federal Zé Silva, presidente do SOLIDARIEDADE/MG, visitou o empresário Roberto Leopoldo Pasqua, que é popularmente conhecido como "Betão", diretor da JF Pasqua, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O encontro ocorreu neste domingo, 17 de julho, e foi intermediado pelo vereador guaxupeano Gustavo Vinícius, que dirige a referida legenda política no Município e coordenou a agenda do parlamentar nacional.
Zé Silva esteve nas dependências da empresa, que está entre as maiores do País, no tocante ao setor eletromagnético. "Sou da área da agricultura, mas sei o poderio e a importância da indústria para o Brasil. Conheço bem o potencial do Sul e Sudoeste mineiros e digo que ver pessoalmente uma empresa ginantesca como essa no interior me deixou bastante feliz. Parabéns ao grupo JF Pasqua, que gera cerca de 700 empregos diretos e muitas divisas para o País", disse o deputado.
Ex-patrão do vereador Gustavo, Betão (na ocasião, acompanhado pelo diretor Júlio César Souza, de sua empresa) demonstrou o habitual perfil acolhedor de sempre, tendo recebido os políticos em pleno domingo: "É um prazer receber uma autoridade de nível nacional em nossa fábrica. O Brasil precisa muito da atuação dos representantes políticos principalmente em favor de melhorias na Educação e em vários aspectos para que a vida do cidadão fique melhor", enfatizou o empresário, que durante a reunião com Zé Silva sugeriu pautas para a confecção de projetos que vão ao encontro do bem coletivo social.
Lançado ainda naquele mesmo dia como pré-candidato a deputado federal, o vereador Gustavo agradeceu o modo como a comitiva foi recebida por Betão: "Não há palavras para traduzir a grandeza do Betão, que está entre as pessoas mais generosas, de visão e importantes que conheço. Deus dê sempre saúde, força e proteção a ele, que é responsável pelo sustento de inúmeras famílias em nossa cidade. Isto, sem falar da representatividade nacional de seu grupo empresarial no País. Guaxupé é privilegiado por tê-lo aqui", agradeceu Gustavo.
Além do deputado Zé Silva e o vereador Gustavo Vinícius, a visita ao JF Pasqua contou com as participações do engenheiro Murilo Bueno, que disputou a última eleição à Prefeitura de Muzambinho pelo SOLIDARIEDADE, e a vereadora Jacqueline Krauss (também de Muzambinho). Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o deputado Zé Silva esteve, também naquele dia, no Centro de Equitação e Equoterapia Equo Espaço, onde foi recebido pelos irmãos Pedro e Diogo Cruvinel, assim como o próprio prefeito guaxupeano, Dr. Heber Hamilton Quintella. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.