Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2022 18:08

João Fernando apresenta reivindicação de moradores do Jardim Primavera e Agenor de Lima em reunião com o prefeito Heber Quintella

Dr. Renato Gouvêa (secretário de Governo), o morador Edgar Prado, o vereador João Fernando, o prefeito, Dr. Heber, e os secretários Beto Cruvinel (Desenvolvimento Sustentável, Agricultura e Meio Ambiente) e Dra. Lisiane (Jurídico)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Fernando apresenta reivindicação de moradores do Jardim Primavera e Agenor de Lima em reunião com o prefeito Heber Quintella

O vereador João Fernando de Souza (que é pré-candidato a deputado estadual pelo Democracia Cristã/MG), reuniu-se, na semana passada, com o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, a fim de tratar sobre reivindicações do referido parlamentar em favor dos moradores dos bairros Jardim Primavera e Agenor de Lima. Representante político das duas localidades, João Fernando cobrou celeridade nas reivindicações e apresentou documentos com pedidos seus à Prefeitura.
João apresentou abaixo-assinado encabeçado pelo cirurgião plástico, Dr. Cássio Vilhena, com quatrocentas assinaturas de cidadãos pedindo melhorias à Praça Waddy Sabbag. "Os pedidos são por reforma da iluminação, instalação de academia ao ar livre, pista para caminhadas, adequação do espaço dedicado a recreações infantis, entre outros", enfatizou o vereador, que falou com o Jornal JOGO SÉRIO sobre o assunto. "Temos mais de cinquenta obras programadas e, com certeza, melhorar todos os bairros é nosso objetivo. É uma reivindicação justíssima e nosso pessoal de Obras se debruçará com atenção à demanda", disse Dr. Heber.
Entre os moradores, a expectativa é de que a demanda seja, de fato, acolhida pela Prefeitura, com a execução dos serviços. "É um sonho antigo para nós, moradores dos dois bairros, que utilizamos este espaço de lazer com nossas famílias, além de outros cidadãos, os quais, por ventura, visitam o local", comentou Edgar Prado Bardy, morador do Agenor de Lima que representou os demais na reunião. "Saí confiante de que o Executivo dará uma atenção especial ao assunto e que, em breve, teremos notícias positivas relacionadas à reestruturação de nossa praça!", completou o morador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.