Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2022 10:40

Presidente do SOLIDARIEDADE lança o vereador Gustavo Vinícius como pré-candidato a deputado federal

A reunião de lançamento da pré-candidatura ocorreu neste domingo, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Presidente do SOLIDARIEDADE lança o vereador Gustavo Vinícius como pré-candidato a deputado federal

O presidente estadual do partido SOLIDARIEDADE/MG, Zé Silva, lançou a pré-candidatura do vereador Gustavo Vinícius, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a deputado federal pela referida legenda. A notícia, divulgada nesta tarde de domingo, 17 de julho, dá conta da trajetória de ascensão na carreira política do guaxupeano, que dirige o partido no Município e, em pouco menos de dois anos de legislatura, já conquistou cerca de R$ 1 milhão para investimento local.
Zé Silva, que atualmente ocupa uma das cadeiras na Câmara dos Deputados (e já presidiu o IMA/MG), lançou Gustavo Vinícius como pré-candidato durante uma reunião com pequenos produtores rurais, na área central da cidade: "Estou aqui, enquanto presidente do partido, para anunciar que o nosso vereador, Gustavo, é pré-candidato a deputado federal. Vocês o conhecem ainda melhor do que eu, mas já disse a ele que uma das motivações que tenho é ver jovens na política. Por isso, Gustavo, na presença de sua família e amigos, digo que você terá todo apoio meu e do próprio Governo de Minas nos projetos e propostas", endossou o presidente do SOLIDARIEDADE em Minas Gerais.
Evidentemente feliz com o reconhecimento, o vereador Gustavo agradeceu: "Tenho muita gratidão ao Zé Silva por acreditar em nosso trabalho desde o início de meu mandato como vereador. Quando as coisas são de Deus, elas fluem! Davi, conforme a passagem bíblica, estava entre muitos preparados, ma sua força de vontade o fez maior. Então, com o apoio de todos, aceitaremos esse desafio, que é árduo, mas estamos prontos! Como vereador, temos já o que mostrar e provar que, diferente do que muitos disseram, um político tem sim o poder de fazer muito pela sociedade", discursou Gustavo, que está em seu primeiro mandato como vereador.
Na reunião, além de produtores rurais, estiveram presentes representantes de entidades de classes já auxiliadas por Gustavo Vinícius durante a vereança, assim como o vereador Everson Inocêncio, popularmente conhecido como Evinho (Marcelo Araújo Cunha também passou pelo local para cumprimentar Gustavo. E, mais cedo, o prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, esteve com o pré-candidato e o presidente Zé Silva,na Equo Espaço). "O Gustavo é um companheiro leal na Câmara e a gente aprende muito um com o outro por meio de nossos esforços pela cidade de Guaxupé. Está aí uma pessoa do bem, que tem todo o nosso respeito e admiração", disse Evinho. Outras pessoas presentes também discursaram em favor da pré-candidatura de Gustavo Vinícius.
DA AGENDA: Ainda sobre a vinda do deputado federal e presidente do SOLIDARIEDADE, Zé Silva, ao município de Guaxupé, neste domingo, 17 de julho, o referido parlamentar de nível nacional visitou o Centro de Equitação e Equoterapia Equo Espaço, onde ele ofertou, recentemente, R$ 150 mil em recursos. Zé Silva foi, ainda ontem, recebido pelo empresário Roberto Leopoldo Pasqua, o Betão, da JF Pasqua, uma das maiores do País no setor de condutores elétricos (veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos a respeito da visita de Zé Silva a Guaxupé). - LOGO ABAIXO, confira vídeo relativo à pré-candidatura de Gustavo Vinícius a deputado federal pelo SOLIDARIEDADE.
ZÉ SILVA lança a pré-candidatura do vereador Gustavo Vinícius a deputado federal

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.