Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2022 08:24

Deputado Emidinho recebe mais de mil líderes regionais para prestação de contas sobre seu mandato

O deputado Emidinho destacou seu trabalho nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Agropecuária, entre outros apoios ao bem coletivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho  recebe mais de mil líderes regionais para prestação de contas sobre seu mandato

O deputado federal Emidinho Madeira recebeu, nesta sexta-feira, 6 de maio, milhares de pessoas em sua residência, na cidade de Nova Resende, que fica na região Sudoeste do Estado mineiro. No encontro, o parlamentar de nível nacional prestou contas sobre seu mandato, tendo dado ênfase às cirurgias eletivas, assim como seus projetos dentro da pecuária, agricultura, segurança pública, apoio para as entidades sociais, entre outros.
Emidinho e sua esposa, Cláudia, além da equipe de trabalho, recepcionaram os convidados para um café da manhã e, em seguida, o deputado fez uma explanação detalhada sobre seu trabalho (veja, no final desta matéria, link para assistir ao pronunciamento de Emidinho). Após sua prestação de contas, prefeitos, representantes de hospitais, de entidades de classes, entre outros, enfatizaram a importância da atuação do deputado em favor das regiões Sul e Sudoeste mineiras.
Embora estreante na Câmara Federal, Emidinho Madeira já realizou mandato como deputado estadual, tendo iniciado o programa Mais Genética, que revolucionou a pecuária em favor dos pequenos e médios produtores, além de ter destinado recursos a instituições assistenciais (principalmente para idosos) e concretizados outros projetos. Já como parlamentar nacional, Emidinho criou várias frentes apontadas como fundamentais ao bem coletivo. Entre elas, das cirurgias eletivas (trabalho inédito no País). VEJA, NOS títulos abaixo, após a publicidade, mais sobre o evento realizado ontem em Nova Resende.

- Discurso do deputado federal Emidinho Madeira durante prestação de contas

- Cerca de mil líderes presentes a encontro conduzido pelo deputado Emidinho Madeira

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.