Autor: Carlos Alberto - Data: 05/05/2022 16:12

Deputado Emidinho reúne-se com Zema para tratar das cirurgias eletivas

O governador Romeu Zema destacou o problema da pandemia, onde as cirurgias eletivas tiveram de ser interrompidas por um período e fez questão de agradecer o deputado Emidinho Madeira pela destinação de recursos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho reúne-se com Zema para tratar das cirurgias eletivas

O deputado federal Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas na Câmara Federal, se reuniu na última terça-feira (03/05), na sede do governo de Minas, em Brasília, para discutir a execução das cirurgias eletivas nas regiões Sul e Sudoeste, iniciativa do parlamentar que tem encontrado forte apoio por parte do Estado.
Emidinho Madeira não poupou elogios ao atual secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti, o qual é considerado como um dos melhores e mais técnicos secretários de Saúde que já ocupou a pasta - e que também participou da reunião de forma online. "Ainda temos muitas cirurgias represadas na fila e estamos trabalhando para dar maior agilidade. Tem muita gente esperando há anos por uma cirurgia e precisamos resolver isso com urgência. Quero agradecer o governo do Estado e reforçar essa parceria, que tem dado resultados positivos até o momento", disse o deputado.
O governador Romeu Zema destacou o problema da pandemia, onde as cirurgias eletivas tiveram de ser interrompidas por um período e fez questão de agradecer o deputado Emidinho Madeira pela destinação de recursos. "Estamos juntos e, no que depender do Estado, nós vamos fazer", concluiu o governador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.