Autor: Carlos Alberto - Data: 21/04/2022 11:59

Grupo político sugere divulgação obrigatória de listagem sobre as cirurgias eletivas em Guaxupé

Os procedimentos cirúrgicos têm sido realizados em Guaxupé, mas o grupo político entende que se a iniciativa for aprovada haverá maior transparência no processo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo político sugere divulgação obrigatória de listagem sobre as cirurgias eletivas em Guaxupé

Um grupo políticos de Guaxupé propôs, na semana passada, que o governo local divulgue uma lista com os pacientes da fila de espera para a realização de cirurgias eletivas. A sugestão, que vai ao encontro de uma antiga reivindicação popular, será votada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira, 25 de abril, durante a 6ª Sessão Ordinária. 

A proposta partiu dos vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula, Everson Donizetti Inocêncio Alves (Evinho), Marcelo de Araújo Cunha e Luiz Smargiassi Filho (Didinho). Em comum acordo, os referidos parlamentares têm trabalhado pelo andamento da fila de espera, sendo que reuniões com a Secretaria de Saúde, além de deputados engajados no referido tema, têm ocorrido com frequência. 

De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, o objetivo da sugestão, que se transformará em lei, caso seja aprovada junto aos vereadores e endossada pelo prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, tornará mais transparente o processo de obtenção das operações. Ainda sobre o assunto, na semana passada o provedor do Hospital guaxupeano, Dr. Roberto Vergili, usou a tribuna da Câmara para externar o trabalho das cirurgias eletivas. (CLIQUE AQUI e reveja). 

Além da questão dos procedimentos cirúrgicos, a sessão legislativa desta segunda, 25, outras questões de pertinência popular serão debatidas pelos políticos. A reunião é aberta ao público e começará às19 horas. - - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.