Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2022 12:46

Ex-vereador Jorginho filia-se ao PSB e anuncia sua pré-candidatura a deputado federal

Jorginho, na foto com a deputada federal Tábata Amaral e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, trocou o SOLIDARIEDADE pelo PSB
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ex-vereador Jorginho filia-se ao PSB e anuncia sua pré-candidatura a deputado federal

O ex-vereador guaxupeano, Jorge Batista Bento da Paz, de 40 anos de idade e que é popularmente conhecido como "Jorginho", confirmou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro. A informação, divulgada no final da tarde deste sábado, 2 de abril, foi consequência de sua filiação à referida legenda.
Jorginho confirmou sua entrada ao PSB com a inscrição ocorrida ontem, em São Paulo, onde ele reuniu-se com lideranças do partido. "Por enquanto, sou pré-candidato, mas tudo está se encaminhando para ter o nome aprovado nas convenções, que acontecerão daqui a alguns meses", disse Jorge Bento, com quem o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, falou neste sábado.
De acordo com o guaxupeano, que deixa o SOLIDARIEDADE para ingressar em novo partido, além de disputar a eleição, ele tem como objetivo fortalecer o partido em Guaxupé, onde os socialistas são representados, na Câmara Municipal, pela vereadora Maria José Cyrino Marcelino. "O partido está muito forte, principalmente com a entrada do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da deputada federal Tábata Amaral, com quem mantive estreito contato na ocasião de minha filiação", concluiu Jorginho, que disputou a eleição como candidato a prefeito em 2020, além de concorrer anteriormente a deputado estadual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.